segunda-feira, julho 21, 2008

Eu cá não quero uma naifada...

... por isso gostaria de salientar desde já que não concordo lá muito (quase nada...) com o discurso do meu colega co-editor, que deve ter apanhado uma insnolação de bagaço, para dizer tanta coisa sem sentido, depois de se afirmar pela miscigenação, lusofonia e esse tipo de ciganagens bem piores que a propriamente dita.

Verdade se diga que nunca tive uma má experiência pessoal com ninguém cigano, mesmo tendo andado com eles à escola, ou talvez por isso.

Portanto, e a bem da verdade, ciganagem malandra que me irrita mesmo só a da política.

4 comentários:

Anónimo disse...

Veja-se o seguinte:

Faz agora quase dois anos que foi assassinado, por dois indivíduos de etnia cigana, um rapaz com cerca de 40 anos de idade, na Baixa da Banheira quando se fazia passar na passadeira com duas crianças, apareceu bruscamente uma carrinha com os dois individuos de raça cigana,logo o rapaz que seguia na passadeira, saltou com as crianças para o passeio e gritou com os ciganos, os quais voltaram para trás e ameaçaram o rapaz. O rapaz começou a discutir com ambos e tentaram agredi-lo fisicamente.O rapaz "aviou" os dois e ficaram um pouco mal tratados e fujiram. Voltaram repentinamente e com os ferros aguçados que utilizam para prender os oleados nas feiras acabaram por atingir o rapaz com uma série de perfurações, acabando por morrer no local, esvaído em sangue. Tudo isto na presença de filhos e mulher. Não é ficção!

Anónimo disse...

E quando um caucasiano legítimo atropela alguém sem carta nem seguro, o que se faz?
É muito diferente?

Alex disse...

O Adolfo é que pôs a ciganada na ordem!

Anónimo disse...

Para o AV1. O que é que o cu tem a ver com as calças?