segunda-feira, outubro 05, 2009

Acho triste, triste, triste

Que a única autarquia bloquista aceite a existência de rodeos.
Eu sei que a Presidenta é uma trânsfuga do PC, mas mesmo assim, acho uma de uma pobreza fransciscana a ideia.
Antes as largadas do Rosário.
Rodeo?
Que tristeza.
Que moralidade há depois para exaltar valores humanistas, de tolerância, de isto e aquilo, quando se cede à demagogia populista mais rasteira?

9 comentários:

Anónimo disse...

O Bloco de Esquerda é isto. Pura caça ao voto. O mesmo se passa na autoeuropa onde se aplica na integra o código do trabalho pela mão do BE.

Anónimo disse...

BE = esquerda caviar

Aficionado disse...

O Raminhos enquanto candidato do BE que também vai às touradas tentar conquistar uns votinhos, deveria numa atitude séria esclarecer os eleitores se é contra ou a favor das touradas?
E quanto aos touros de morte?
E quanto às largadas e os rodeos?

AV disse...

Alguém anda com medo da fuga de votos para o Bloco.

Nerone disse...

Eu cá sou sozialista e aceito que se façam rodeos nessa autraquia e na moita.

e mais, acho que deviam fazer mas era um circo romano na praça de bois da moita e largar lá os comunas todos juntamente com as feras enquanto nós na bancada tocavamos harpa, comiamos caviar e bebiamos champanhe.

apoiado

Anónimo disse...

Vamos lá a ver se nos entendemos....

A Praça de Touros de Salvaterra é particular, não pretence á Camara.

Um empresário alugou a Praça, trouxe os artistas do Brasil para actuarem no Rodeo, e organizou o espectaculo, ( aliás como já o fez noutros pontos do país)

Não existe lei que proiba este tipo de espectaculo, apesar do Bloco defender que eles não devem ser autorizados, como o fez recentemente o Estado do Rio de Janeiro.

Por isso não percebo a polémica, a não ser que quisessem que a Ana Ribeiro e os militantes do Bloco de Salvaterra fizessem uma manifestação á porta da Praça, e então estou certo que nessa altura , diriam que era o exemplo de asfixia democratica que o Bloco impunha em Salvaterra ao querer proibir um espectaculo .

Morto por ter cão e por não ter.

Eu gosto de touradas á portuguesa, sou apoiante do Bloco, há muita gente do Bloco que é contra as touradas , tudo bem é assim a democracia.

Anónimo disse...

No passado fim de semana Grandes bebedeiras no bar V X NA MOITA apoiantes socialistas oferecem camisolas a quem bebe 2 imperiais, canetas =1 moscatel e esta gente que vai governar o concelho??? muito mau ex desse socialistas moiteiros.

Anónimo disse...

´´E engracado mas o lobo eRA CONTRA AOS BOIS e CAVALOS MAS POR ARTES MÁGICAS COMeÇOU A GOSTAR MUITO DeSDE pequenino

TOUREIRO disse...

Nao são bois. Bois são animais de trabalho. TOUROS / TOIROS, OK MANO!!