terça-feira, outubro 20, 2009

Sobre a Candidatura "ibérica" ao Mundial de Futebol

O Gilberto Madail e o e o seu homólogo espanhol, Ángel María Villar sempre levaram avante o seu projecto da candidatura de Portugal e Espanha à organização do Campeonato do Mundo de Futebol.

-Só este facto é uma afronta à nossa Pátria.

-A nomenclatura, candidatura "ibérica" é uma afronta à Pátria.

-As cotas dos jogos, de 60% para Espanha e 40% para Portugal, é uma afronta à Pátria.

-O facto de haver apenas três estádios em Portugal, dois em Lisboa e um no Porto, com capacidade para os jogos e ter de se gastar mais uns milhões de milhões de Euros para satisfazer os poderes locais que também querem que os jogos do Mundial "ibérico", no seu feudozinho, como é o caso do Estádio de Faro e de todos os outros que virão a seguir-lhe os passos é uma afronta aos clubes de futebol locais, que só recebem esmolas do poder local e nacional.

-As justificações de que o campeonato Mundial "ibérico" vai rentabilizar os injustificáveis e megalómanos projectos destruidores da nossa economia, a Terceira travessia do Tejo e o TGV, são uma afronta à Pátria.

-Os apoiantes deste projecto, seja para 2018 ou seja lá quando for, são traidores da Pátria.

-Na situação económica que Portugal, atravessa e atravessará, com o aumento imenso do desemprego, nos próximos 10/20 anos, apresentar este projecto é uma afronta aos portugueses.

-A indefinição do que será Espanha nos próximos 10/20 anos. Uma república federativa, uma confederação de monarquias, ou um conjunto de Nações independentes, faz com que esta candidatura "ibérica", deixe até de fazer sentido para Espanha e é desde já um atestado de menoridade às Regiões/Nações da actual Espanha, como reagirão os governos do País Basco, Catalunha ou Galiza ?

Quando souberem que apenas Portugal e Espanha*, (*leia-se "Império Castelhano"), são a "Ibéria" ? megalómana, despesista e centralista de ambos os Países, como reagirão estas Regiões/Nações da actual Espanha ?

Este projecto é uma afronta às Nações de espanha e uma ingerência nos assuntos internos da política de Espanha e perigosos para a nossa soberania e para a manutenção de Espanha como monarquia e da monarquia como elemento de coesão da ainda Espanha.

-Será que Portugal quer ter nas costas o peso da secessão de Espanha e contribuir para aumentar o grau de instabilidade da já frágil e problemática monarquia espanhola ?

3 comentários:

Anónimo disse...

A BOLA dá à volta à cabeça das pessoas.

fernado disse...

Não dá voltas á cabeça não ò seu pandeleiro castelhano, o que ele escreveu no blogue é uma grande verdade, é uma vergonha esta designação e uma afronta para os portugueses em dúvida.

na minha opinião Portugal não se deve meter nisso porque a situação económica do pais não o permite, mas se porventura entrasse o nome a escolher seria luso-espanhol ou então peninsular.

Agora "Ibérico", mas que merda é esta?

Chamar-lhe isto seria o mesmo que chamar-lhe luso-castelhano, os espanhóis claro que não aceitariam e achariam isso um insulto.

Morte é Espanha e a Castela.

IndePendencia para a catalunya, pais basco e galiza.

Anónimo disse...

Apoiado amigo, estamos sobre o domínio de uma esquerda anti-patriótica e iberista personificada pelo actual partido socialista subserviente à maçonaria espanhola e que conspira para destruir Portugal como estado soberano, sendo sem dúvida nenhuma esta designação um atentado aos portugueses e a Portugal, porque para mim chamar-lhe “ibérico” seria o mesmo que nós chamar-lhe luso-castelhano, é claro que os espanhóis não aceitariam e achariam isso um insulto, contudo o senhor Sócrates que está ao serviço dos espanhóis e o senhor madail que nem sequer é português visto que nasceu no Congo aceitaram, estão os deis comprados pelos castelhanos, porque se fossem Portugueses de verdade nunca aceitariam este nome.

O dito cujo que dá pelo nome de Sócrates, desde que entrou para o poder não fez mais nada que destruir Portugal, trocando o patriotismo pelo iberismo, e desde que ele cá está tudo está a passar a ibérico, e a deixar de ser luso-espanhol como mandam a lógica e as leis do direito internacional.

Começou pelo Instituto de Nano Tecnologia de Braga, que em vez de se chamar de luso-espanhol se designou de "ibérico", depois foi o Instituto “ibérico” para a Investigação e Desenvolvimento e agora continua com o mundial dito "ibérico", mas a maior vergonha prende-se com a cimeira luso-espanhola que também vai passar a "ibérica" enquanto esta corja de conspiradores do lobby gay-maçonico-iberista estiverem no poder em Portugal.

Vejam só que no passado dia 9 de Novembro, aquando das comemorações da queda do muro de Berlim, o gay do primeiro-ministro que governa este país veio dizer para a televisão que as "revoluções ibéricas", entenda-se 25 de Abril e queda do nazi do Franco que nos queria invadir foram importantes para a queda do muro.

Este Sócrates-gay é um doente mental, que tem como única religião o iberismo, trocando este valores pelo patriotismo português, e isto está-se a tornar muito perigoso para nós portugueses com este senhor no governo.

Tudo isto não acontece por acaso e faz parte de uma enorme conspiração liderada pela maçonaria espanhola com a conivência da espanhola naquilo que eu designo de iber-maçonaria que tem como objectivo destruir Portugal e para isso estão atentar fazer uma lavagem ao cérebro aos Portugueses, em que tudo o que era luso-espanhol passa aser designado de “ibérico” e fazendo crer aos Portugueses que esta designação é correcta, como que tentando habituar os portugueses ao termo de modo a que se identifiquem com ele, é isto que eles estão a fazer, a tentar criar uma espécie nova de homem, o homoibericus,


Sendo assim tudo está a passar a “ibérico”, e isto está-se a tornar perigoso porque as gerações mais novas começam a habituar-se ao termo e podem até achá-lo normal, tal como se costuma dizer, água mole em pedra dura tanto bate até que fura, e não se apercebem do que está em causa e do perigo que o nosso pais esta a correr e vai correr no futuro se estes senhores se mantiverem no poder.



Que vergonha, que nojo, que rebaixa para Portugal, chamar a isto mundial “ibérico” é uma autentica afronta aos verdadeiros portugueses, é uma atentado a Portugal e só um primeiro ministro iberista, gay, maçónico e traidor á pátria, bem como um presidente da federação de futebol bêbado e vendido que dá pelo nome de Gilberto Madaíl que nem sequer nasceu em Portugal mas sim no Congo é que podia aceitar que a este mundial que nunca devia acontecer se dê-se o nome de “ibérico”.


A acontecer este mundial e de acordo com a lógica teria que se chamar de luso-espanhol, agora “ibérico” é redutor e politicamente perigoso para o país e para os Portugueses.



O iberismo está ai em força e os portugueses têm que acordar enquanto podem.

Morte à Espanha e aos iberistas

Independência para a Catalunha.

Independência para o Pais Basco.

Independência para a Galiza.

Morte à Espanha e a Castela.

Viva Portugal.