quarta-feira, outubro 14, 2009

Apelo ao Duro e ao Luís !

Continua António Duro, não abandones o barco como a Eurídice, aguenta ! Porque é na luta que se mostram os heróis e aqui no AVP a luta já dura há 7 anos e continuará até derrubarmos o regime "comunista" e o poder moiteiro instalado.
Este voto é extensivo ao Luís Morgado, deputado da Assembleia Municipal, temos a certeza que serás a voz incómoda e persistente de luta contra a mentira e por isso é que tens sido perseguido e difamado pela alcateia de lobinhos seguidores do Lobão, mas atrás dos tempos vêm tempos e outros tempos hão-de vir !


Este regime vai ter de gerir o caos em que transformou o actual concelho da Moita e não lhes daremos um minuto de descanso, a mostrar o que têm feito para essa destruição sistemática do nosso património Histórico, Ecológico e Humano !


Em Breve, Cantaremos Alto a Nossa Vitória !

15 comentários:

Anónimo disse...

Lá estás tu com os 7

Anónimo disse...

Poid não percebo o facto é que a Srª Deputada mem colocou o seu "rabiosque" na cadeira, o mesmo se passa nas assembleias de freguesia que por e simplemente são abandonadas por estes senhores do PS disso não se fala.

Anónimo disse...

O sr duro e muito fraquinho para o lobo.

GINA disse...

"Este regime vai ter de gerir o caos em que transformou o actual concelho da Moita e não lhes daremos um minuto de descanso, a mostrar o que têm feito para essa destruição sistemática do nosso património Histórico, Ecológico e Humano !

Em Breve, Cantaremos Alto a Nossa Vitória !"


Ó camaradas, que estão vocemecês para aí a pressagiar alto??

Não me digam que é o colapso da Camara Municipal da Moita??

Nao me digam que a Soeiro Pereira Gomes vai fazer horas extra??

se é isso...ah, então eu vou cá estar para ver!!!

Deixa o Socratas assentar os arraiais do gobierno que tem uma surpresasinha para alguns...

vão lá imaginando uma certa secretária de estado!!!

********

conhecem?


quem sabe, aqui prá moitorama, seja a suprema coroação

e os senhores autarcas soviéticos??

com que então quarenta anitos de ditadura, hem??? os mesmos de S.António SALAZAR

...vai se tão dolorosa...

aguenta firme Duro, que a malta está a postos

Anónimo disse...

HOSPITAL DO BARREIRO
COMUNICADO

Informa-se a população em geral, que deu entrada nos Serviços de Urgência deste Hospital cerca das 23 horas de dia 11, domingo, 1 indivíduo de raça ariana. Apresentava diversos sintomas relacionados com uma queda de paraquedas.

Depois de ter sido engessado, foi encaminhado para uma ventiladora, encontrando-se com prognóstico reservado. Vai ser necessário um descanso de 4 anos para a sua completa recuperação.

Anónimo disse...

É por estas e por outras que a nível nacional estes comunas já nem contam, são a primeira força política dos partidos de 2ª linha a seguir ao PCTP/MRPP.

É por estas e por outras que me deu um gozo enorme ver o fim do comunismo no Montijo... Hoje são a 3ª quando não a 4ª força política sem qualquer expressão.

Até em Beja o povo já acordou. Aqui parece que ainda tarda, mas quando o povo abrir a pestana estes cassetes soviets serão corridos e uma coisa é certa, ninguém terá saudades da sua gestão desastrosa.

Betinha disse...

Parece que a ditadura já está a recomeçar.
Li hoje em muitos jornais que o meu grande amigo Sócrates vai pôr em vigor a Lei que obriga as Autarquias a aumentarem as facturas da água.
Projecto que esteve na gaveta durante dois anos para não o atrapalhar nas eleições. O socialismo está há muito mais tempo.
Mas ainda agora a procissão vai no adro.
Deixem lá o homem poisar e logo verão o que é que custa continuar a viver em verdadeira ditadura.
Se o povo deixar, claro está.
Com o bocadinho de jeito prevê-se que haja eleições daqui por dois anos. Mais ou menos, digo eu.

T-Rex disse...

Betinha, esse é o seu desejo e do seu partido, que haja instabilidade governativa, porque é na confusão que vocês gostam de viver, é com a pobresa e com o desemprego contra quem os outros lutam que vocês se vão aguentando.

É curioso no entanto que aquilo a que apontam o dedo aos governos centrais vocês fazem a dobrar na maior parte das autarquias que gerem...

Anónimo disse...

Será que os comunas agora também deram em Gay's?
Sim, Betinha, estou a referir-me a ti, agora usas nome feminino e apaneleirado??

Anónimo disse...

Isto do "PODER MOITEIRO" é fanatismo. Já parece o Porto/Lisboa. Não se vai a lado nenhum com guerrinhas destas.
Sabem quantos vereadores dos 5 da CDU são da Moita? UM. E isto é poder moiteiro?.
Eu sou MOITEIRO e pouco me importa que os vereadores sejam da moita, de Alhos-Vedros, da baixa da banheira,sarilhos, rosário ou Vale da Amoreira. Eu quero é que else sejam bons e trabalhem para o Concelho que foi para isso que foram eleitos, mas parece que qualidade têm pouca ou nenhuma.
Deixem-se dessas rivalidade fora de moda e a cheirar a mofo.

J.S. Teixeira disse...

Querem saber o que é hipocrisia? José Sócrates depois de ter andado a propagar aos 7 ventos a urgência de um voto útil à esquerda para afastar a Direita do poder, propôs ao PSD e ao CDS uma coligação. Manuela Ferreira Leite REJEITOU, Paulo Portas, segundo o DN (jornal afecto ao Partido Socialista), prepara-se para para viabilizar orçamento de estado de 2010.

VIVA A HIPOCRISIA DO PARTIDO SOCIALISTA.

Mais desenvolvimentos no meu blogue, O Flamingo.Querem saber o que é hipocrisia? José Sócrates depois de ter andado a propagar aos 7 ventos a urgência de um voto útil à esquerda para afastar a Direita do poder, propôs ao PSD e ao CDS uma coligação. Manuela Ferreira Leite REJEITOU, Paulo Portas, segundo o DN (jornal afecto ao Partido Socialista), prepara-se para para viabilizar orçamento de estado de 2010.

VIVA A HIPOCRISIA DO PARTIDO SOCIALISTA.

Mais desenvolvimentos no meu blogue, O Flamingo.

Anónimo disse...

Qual é o Partido de direita que vai fazer acordo com fernanda comunista?

Anónimo disse...

Que frustração que aqui anda. Júlio de Matos OK?

Anónimo disse...

Esperem para ver as alianças que aí vêm. Depois digam quem gosta da direita e o que a direita gosta de certa esquerda.

Anónimo disse...

Viva a CDU da Moita e Alhos Vedros que linda parelha faz com o PSD. Gente de confiança, Gente que faz!! Querem sempre o melhor para a sua terra. OPS rectifico UMBIGO.