quinta-feira, outubro 01, 2009

O Brocas Violou o Nosso Disco Rígido !


...Não sei como, confesso... o Negativo. que mostrámos aos nossos leitores, era só uma parte que já tinhamos publicado em fotos aqui e aqui, o resto do negativo estava encriptado e só nós, os editores do AVP tinhamos acesso a esse ficheiro e o programa para o desincriptar !!

Só um Hacker extremamente experiente poderia entrar no nosso disco rígido e roubar as fotos que tirámos com extremo esforço e até interrompendo as nossas férias, quando estavamos a estudar dossiers de extrema importância para Alhos Vedros e o actual concelho da Moita.

É com muita pena que temos a declarar que o que Brocas disse sobre o facto de ser ele o autor das fotos, é mentira !

Para o provar mostramos aqui o resto do negativo que tem as fotos roubadas pelo Brocas.

2 comentários:

Unknown disse...

Brocas:Quem tirou as fotos fui eu.
AVP:Nao nao nao fui eu.
Brocas:Nao nao nao nao fui eu e que tirei.
AVP:Nao nao eu e que tenho os negativos.
Brocas:Eu vou chamar o meu advogado.
AVP:Eu vou chamar o meu tio que anda no exercito.
Brocas:E eu vou chamar o Joao Lobo e ele comete vivo.
AVP:E eu vou chamar o raminhos e ele mada-te pelo cu acima um missil cubano.

Eheheheheheh,pessoal entao.
Pensava que o AVP nao caia numa coisa destas.
TTTTTTeeeeennhhaammm caaalllmmmmaa,voces tteeemmm qqqqqqqqqqqqquuuuuussssseeeee dar bem.
EHEHHHEHEHEHEHH

Sportinguista disse...

Zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades.Hehehe.

P.S. Eu é que tirei as fotos, por isso vou processar-vos aos três por violação de propriedade.