domingo, outubro 04, 2009

Nota Sobre o Poder Local da CDU no Concelho da Moita

Usurpadores no mínimo é o que são, a CDU local,

Ladrões de ideias,( A romaria, mas também a regata de barcos Moita-Vila Franca, são só dois exemplos). Coniventes, (para ser subtil) com o lobby dos empreiteiros e destruidores do património histórico e ecológico local.

Esbanjadores de dinheiro em mega eventos, como concertos do Tony Carreira, do Jorge Palma e de grupos de teatro que ganham numa noite o que em 10 anos dão para todas as colectividades do concelho.

Não respeitam os artistas locais e acabaram com a Feira de Artes e Ofícios.

Ainda por cima deixaram todo o futuro do actual concelho completamente minado e um endividamento megalómano também, exactamente o que criticam ao PS no governo nacional fazem aqui.

E isto para já não falar do Dique da Moita que construiram aterrando as marinhas da zona de Alhos Vedros e agora com a sua demolição, preparam-se para arrasar as marinhas da Moita.

O próximo governo local, vai ter que se unir para tentar salvar alguma coisa deste actual concelho da Moita, porque a herança que a CDU deixa é francamente desastrosa !

Se calhar até é preferível que ganhem de novo e migrarmos todos para outros concelhos, sei lá...

6 comentários:

func da CMM disse...

só isso? é ursupou
a festa musical de alhos vedros
a feira equestre
a comissão de festas da moita
aquele grupinho que gira á roda de joão lobo é como as carraças são destruidoras de qualquer coisa e só vivem á custa de golpes
digam alguma coisa que a camara fez de inovador com aquela monte de gente que est+a no sócio cultural e como ontem toda a gente sabe que na moita foi implatada a républica festajada sempre pala junta de freguesia desde o tempo do falecido beja
mas como etamos em eleições mais um evento ursupado, os expertos rodeates do cabecilha martelo teve uma ideia mas equeceu que as condições da praça de toiros põe muito a desjar o valorissimo expectaculo dado pela gnr
mas peço em vez de gastar dinheiro como fazem em terra alheia (viana do alentejo) se gastassem mais um pouco nesta terra tinha mais proveito para quem paga impostos neste concelho

Anónimo disse...

Tem graça!!, certo é que a comitiva do ps estava toda na praça de touros ontem à noite, qual é a moral desta gente socialista??

Anónimo disse...

A comitiva do PS estava toda na praça de toiros? Tem a certeza? Olhe que não, olhe que não! O PS ontem à noite teve um evento no Vale da Amoreira. Mas no PS as pessoas são livres, gostam de cultura como todos, não são sectárias, pensam pela sua cabeça e a banda da GNR não tem culpa do oportunismo descarado da Câmara da Moita. As pessoas do PS são pessoas simples, do povo, como o provou as eleições do passado domingo onde ganharam com mais de 900 votos sobre a CDU. No dia 11 de Outubro vamos ver como é.

Miguel disse...

Sim de facto vamos ver como é. A CDU irá renovar mais um mandato. Pessoas simples do povo explica lá isso melhor Sr. Anonimo porque é que eu nunca ouvi falar deles.
Sou pequeno empresario e nunca vi esta gente simples defender uma ideia inovadora. mas já agora e que oposição fizeram nestes 4 anos e onde andaram estes 4 anos, é que o nº 1 e nº 2 de ps assim que perderam as eleições fugiram da moita. Gente simples do povo não me parece. dia 11 veremos não sem ameaças .....

Ze do Vale da Amoreira disse...

De facto é estanho o FUN CMM vir falar de grupinhos.... e das coisas que se passam nos grupinhos... porque não contam o que se passou na Sede no ps na moita e o que se passa no grupo desportivo de portugal no val da amoreira o o povo merece saber o que as gestes que se dizem simples fazem na vida....

Anónimo disse...

podem lançar para ai intrigas e intelectualices esquerdistas do caviar à vontade, vão mamamar mais 4 anos e ponto final! isto se não acham uma solução melhor para fazer frente à CDU, em vez de andarem com o cu sentado na cadeira a falar nos blogs.