quinta-feira, outubro 01, 2009

Outra Foto Exclusiva do AVP !


Agora do colectivo do PS na Baixa da Banheira...

Fomos nós que a tiramos, os editores do AVP e não o Brocas como ele insiste em afirmar, se ele tem problemas de rigídez no seu disco rígido isso não é problema nosso, ora essa... e não andamos aqui a violar discos rígidos de ninguém, não faltava mais nada, estamos a fazer o nosso trabalho, pela causa de Alhos Vedros e não andamos a falar mal duns e outros, como alguns bloguistas, que só falam, falam, mas trabalho para a comunidade, NADA !

Por Amor de Deus !

6 comentários:

AV disse...

E direi mesmo mais, temos o negativo das fotos !

AVP

Anónimo disse...

porque será que na Baixa da Banheira o PS esconde o candidadto à Assem,bleia Municipal? ou melhor passa uma borracha por cima.

AV disse...

Isso não interessa mesmo nada, o que interessa é que temos o negativo que prova que não violámos o disco rigído do Brocas e vamos publicá-lo já, já a seguir !

func da CMM disse...

está tudo preocupado com o cxandidato da assembleia mas não f ala sobre uma dita greve do stal secursal da CDU que ocorreu no dia 17 de setembro de 2009
como se sabe cada vez que á uma greve da STAL ninguem pode ir trabalhar por ordem do joão lobo e quem furar essa greve vai para lista negra.
MAS no passado dia 17 huove um caso caricato por ordem do senor presidente os papeis enverteram pois ninguem pode fazer grave para não estragar a imagem da camara aos olhos dos muitos visitantes
então como é?
a festa á mais importante que a luta dos trabalhadores?
ou as outras greves é que foram totais tangas orquestradas pelo sindicato e pela CDU
e uma coisa
onde á uma grande asfixia democrática é mesmo na moita
mas isso está mais que provado

engenheira@dentolas disse...

tás tramado ó funk da camara!!!
despois das eleilções vais pró sigikloso...desculpa a ortografia, mas tamem tenho a manápulka grande

Anónimo disse...

Quem é o candidato do PS à Assembleia? Fez o quê?