quarta-feira, outubro 07, 2009

O PS está mais profissional....

... e o espaço na rede tem bom aspecto, está actualizado e tem muitas ligações, entre as mais interessantes e as dispensáveis.
A Comissão Política Concelhia é que tem tantos membros que penso ser mais numerosa que o total dos militantes no activo.

26 comentários:

Anónimo disse...

O PS na Moita andou numa acção de campanha, no Velha Xica a oferecer bebidas alcoólicas a miudos de 12 - 13 anos em troca de vestirem uma t-shirt da campanha do PS.
Embebedaram menores e promoveram o vício e isso é crime. Assim se faz política eleitoralista da mais baixa e nojenta.
Esta gente não tem filhos?

Anónimo disse...

"Concelhia"

Anónimo disse...

Era só miudas menores podres de bêbadas a caír e com as cuecas à mostra... eu estive lá só para apreciar aquela pouca vergonha, ainda pensei em ver lá alguém bem posicionado do executivo camarário.

Anónimo disse...

Meus amigos, este tipo de discussão leva a pouco... porque ninguém ainda falou do que disse sobre a C. M. Moita um membro do Governo, "é a pior Câmara do País na cobertura do pré-escolar porque não fez o trabalho que lhe competia"... não é uma das piores, o que já era grave… "É A PIOR"... isto sim devia fazer-nos pensar, sobre aquilo que acho serem "joguinhos" políticos oriundos do partido que controla a nossa Câmara, mas que se não o forem, então só pode ser incompetência (e muita) dos responsáveis camarários que têm a pasta da educação.



Saudações Socialistas

Jorge Beja

o Prof disse...

Pois bem não me surpreende que agora "Jorge Beja" venha centrar a discução. è de Escola que quer falar, então fale das AECs nas escolas que usaram e estragaram salas de informatica montadas pela CMM, que tinha um objectivo claro de disponibilizar informatica aos alunos muito antes da entega dos magalhaes por parte do Governo. Porque não falar das carencias das escolas que usas os equipamentos oferecidos pela CMM para fazerem as avaliações e os procesos administrativos da gestão da escolas porque o governo não lhes coloca um pc em nenuma escola.

Anónimo disse...

o prof,
A distribuição dos PC's incluía o seu roubo, ao que parece com recurso a carrinhas... cala-te boca!!!

Anónimo disse...

"Menino" jorge beja,isso parece a mana a falar em pre-escolar!!

Anónimo disse...

O anonimo das 12.16, o que quer dizer com isso? Que a CMM é culpada do roubo dos equipamentos? Isso é vergonhoso, realmente quando não tem argumentos da nisto...

Anónimo disse...

Ok!!! Aqui na Moita é que é bom... piscinas com farturas, pavilhões a dar com um pau, infra-estruturas sociais excepcionais, festa do fogareiro, Universidade Sénior e tudo... isto é que classe, se traduzissemos os concelhos para Países, o nosso devia ser a Noruega...



Saudações Socialistas

Jorge Beja

Anónimo disse...

Esta lista do PS e uma altentica vergolha politica eles sao:irmaos/marido e mulher/pais e filhos/tios e sobrinhos/primos/namorados etc,com tantas panelas alguem fica com um TACHO.assim vai o ps no concelho da moita.

Anónimo disse...

Vai mas é passar 6 meses nas novas oportunidades que não te faz mal nenhum.
Pelo menos estes são aquilo que são e não escondem nada a ninguém.
As listas são divulgadas na íntegra tanto nos panfletos como nos sites.
Não há gato escondido com rabo de fora nem ninguém a aguardar ansiosamente a substituição do Rei a meio do mandato.

Anónimo disse...

Ainda bem que não escondem que o tacho pode ir parar à mesma casa. Só mostra a falta de candidatos para preencher as listas do PS.

Anónimo disse...

Tenham vergonha e olhem para as ão há familiares? Pais, mães,filhos e irmãos na mesma lista?

Já repararam na lista da Baixa da Banheira? A pobreza daquilo? E nas outras?

Já agora, porque é que Lobo, Garcia, FGaspaqr e companhia têm passado os dias na toca e não andam na campanha?

Têm medo da cobrança popular do rol de obras por fazer? E vem o palhaço do Nuno Cavaco dar loas À sua campanha e à gente de confiança!

Anónimo disse...

Por falar em familias? Porque será que a esposa do Rui Garcia aparece na lista de apoiantes?

Será que é preciso publicitar publicamente que o gajo agora tem o apoio da mulher?

E antes? Não tinha?

Seguindo a ordem de ideias ... porque é que a lituana não aparece a apoiar o mais que tudo?

Anónimo disse...

a lituana tá recenceada e vota em moscovo ou lá nos cornos que a amassaram

Anónimo disse...

Boa campanha. Tantos nervos, tantos nervos. Tenham calma que é até domingo. já estão habituados é só seguir a onda.

Anónimo disse...

Falou bem o anónimo das 7:49, a esposa apoia o marido. Diferente, bem diferente, é o marido ser candidato à Presidência da Assembleia Municipal da Moita, pelo PS, e a esposa, vejam só!, ser a sexta candidata à lista da Câmara Municipal, pelo PS. Também o filho do Sr. Duro não escapou, está na lista para a Assembleia Municipal da Moita. Caramba!! podiam ter mais cuidado. Isto fica tão mal a quem quer parecer idóneo. É melhor parar por aqui porque há mais.....

Anónimo disse...

mas há algum mal em as familias estarem representadas nas listas?

Bom aquelas que são conhecidas...

Do BE alguém sabe quem é o 10º ou o 11º da lista à Assembleia Municipal, ou o 4º ou o 5º à Câmara?

E do PSD, que covenhamos está em vias de extinção, será que o marido da filha do Velez, também não conta com a mulher, o sogro ou a sogra nas listas?


Se houvesse transparência...

Anónimo disse...

Atenção que isto está a descambar! Estão aqui a pôr em causa o bom nome de pessoas que não se escondem e dão a cara por um projecto de mudança em que acreditam.
Há necessidade de um desespero tão grande por parte da CDU da Moita, para optar pelo ataque pessoal e politiquice baixa?
Estão na posição confortável de maioria absoluta, não têm nada que temer!!!

Anónimo disse...

Anónimo das 12:04, em que blogue voçê pensa que está?? não devia estar surpreendido.

Anónimo disse...

Cuidado não critiquem o PS que lhes abrem um processo. Atiram bocas à lista da CDU o que é democrático, atiram bocas à lista do PS, blá, blá, ...

Anónimo disse...

Anónimo disse...
O PS na Moita andou numa acção de campanha, no Velha Xica a oferecer bebidas alcoólicas a miudos de 12 - 13 anos em troca de vestirem uma t-shirt da campanha do PS.
Embebedaram menores e promoveram o vício e isso é crime. Assim se faz política eleitoralista da mais baixa e nojenta.
Esta gente não tem filhos?


TU ACREDITAS MESMO NO QUE ESTÁS A DIZER?

OU ESTÁS A FAZER CONFUSÃO COM AS ORGIAS REALIZADAS UNS ANOS ATRÁS NA DINIS ATAIDE COM A BENÇÃO DE MEMBROS DA ASSEMBLEIA MUNICIPAL
?

AV disse...

Anónimo das 12.51, explique-se e depressinha, aos outros que entram em discussões familiares cuidado que de repente podem ser censurados.

AVP

AV disse...

"Era só miudas menores podres de bêbadas a caír e com as cuecas à mostra... eu estive lá só para apreciar aquela pouca vergonha, ainda pensei em ver lá alguém bem posicionado do executivo camarário."

Anónimo das 12.35, pode mandar as fotos para o AVP e não se fala mais nisso :D

Jovens socialistas disse...

Que pobreza de espírito grassa em certos vermes. À falta de ideias e de razões discute-se pessoas por serem falimiares de outros candidatos. Será que´, por exemplo, haverá algum mal em marido e mulher concorrerem em listas para órgão diferentes? Por acaso até todos são ou em lugares não elegíveis ou mesmo em suplentes. Mas será que pelo marido concorrer a mulher se deve abster de participar na vida política e cívica local?
Quanto à festa da juventude no Velha Xica, nada do que mentes malévolas e perversas aqui disseram se passou. Foi uma festa com mais de 300 pessoas, e a maioria dos jovens mais novos bebeu sumos, preocupação que a organização, em conjugação com a gestão do bar, teve cuidado. É ASSIM MENTIRA, ACTO SUEZ E PORCO de quem escreve anonimamente, cobrademente, que houve bebedeiras de jovens. Haja decoro, haja respeito pela democracia e pela justiça.

jovens socialistas disse...

Agora que ja nao estamos alcoolizados(bebados)o que nós
dissemos era tudo mentira pedimos muitas desculpas.