domingo, outubro 11, 2009

Resultados (quase) finais

Porque ora dão seis freguesias apuradas, ora dão 5 (falta a BB). Mas ainda sem apuramento final dos vereadores:

PCP-PEV
41,78%
7.602 votos

PS
28,26%
5.142 votos

B.E.
11,34%
2.063 votos

PPD/PSD
9,46%
1.722 votos

CDS-PP
3,46%
630 votos

PCTP/MRPP
2,7%
491 votos




Comparar com 2005:

PCP-PEV
46,66%
8.416 votos

PS
27,61%
4.980 votos

PPD/PSD.CDS-PP
10,73%
1.936 votos

B.E.
8,72%
1.573 votos

PCTP/MRPP
2,08%
376 votos

Perda de quase 5% e cerca de 800 votos por parte do poder moiteiro.
Interessante.

15 comentários:

Anónimo disse...

voçes já vi que são daqueles que mesmo perdendo...parece que ganharam!! tantos meses.. a falar mal da cdu..e mais uma vez..tramaram-se!! voltou a cdu a ganhar! mas claro...o importante é os 800 votos! fica para a próxima!! os vossos amigos ps..ainda não têm pedalada pra competir com a cdu

Carlos (Brocas) disse...

Que resultados são estes?

AV disse...

Aprendemos convosco, ó tótó. Alguma vez o PC perdeu uma eleição no universo?

Brocas, os resultados estão sempre a a aparecer e a desaparecer.
Já tentamos colocar mesmo os finais-finais.

Carlos (Brocas) disse...

Eu sei, eu tenho o site ligado também e estou a fazer refresh constante e acontece-me o mesmo.

Só que, os resultados que estão a apraecer como Moita Concelho só corresponde a sensivelmente metade do real

AV disse...

Falta a BB.

Os amoitados devem estar a contar 2 para eles, 1 para os outros.

Carlos (Brocas) disse...

Ou então estão a contar os 40 votos novamente...

Anónimo disse...

não é preciso insultar!! é o mau estar da derrota?

Anónimo disse...

sente-se uma certa "Azia" nos donos do blog!! calma pessoal!! não me digam que estavam á espera de uma vitória do ps, ou bloco?

Mário da Silva disse...

Isto continua uma vergonha.

Independentemente de quem ganha ou perde continuam a haver quase SESSENTA E TRÊS POR CENTO (63%) de ABSTENÇÃO.

Quer merda de vitória pode alguém dos partidos clamar se a maior parte das pessoas se está cagando para tudo isto?

EU ACHO QUE ESTAMOS TODOS DERROTADOS... e as oposições a esta podridão mais que todos os outros.

Depois do Valentim, Fátima e Isaltino terem ganho só me resta dizer que este povo de merda merece tudo o que de mau lhe possa acontecer.

AV disse...

Anónimo,

Azia???
Nem por isso.
Até porque estou de malas aviadas.
Enterrem-se mais, que eu não fico mais à espreita.

Anónimo disse...

Mas que porcaria de software. Ora diz que falta uma freguesia ora diz que faltam três :(

Carlos disse...

Azia nem por isso! por amor de deus! então um blog que a unica razão para que existe é falar mal da moita e da cdu, vê mais uma vez a cdu a ganhar, e aparentemente com mais uma maioria..não é azia?

Anónimo disse...

Oh Mário Silva.
Então o povo é que é burro?
Já percebi. O povo é inteligente quando dá a vitória a Sócrates nas legislativas, Sócrates esse que enche os bolsos dos banqueiros com o seu/meu/nosso dinheiro. Mas, o povo, já é burro quando dá a vitória à CDU. Ora porra senhores ouvintes, como dizia o outro.

João Pereira disse...

Caro AV, então vai de malas para onde? ja que o mudar o concelho não funcionou, vai o senhor mudar-se? :)

AV disse...

João Pereira, o comentário que está escrito como AV, não é de nenhum de nós se for ao comentário e carregar no AV que está lá vai à página do AVP e não à página do Blogger, não retirámos o comentário porque sabiamos que iriam comentar o comentário e aí descobríamos quem o tinha colocado,

Recordo-lhe e recordo a todos que a usurpação de nicks ou nomes é proibida e quem o fizer verá o seu comentário apagado.

AVP