sábado, outubro 03, 2009

Fim da Novela dos Discos Rígidos...


Como devem ter percebido os nossos leitores mais atentos, a sequência de acusações sobre quem tinha violado o disco rígido a quem, não passou duma brincadeira entre o AVP e o Brocas.

O facto das fotografias serem digitais, como são, têm inclusive um nº de série que as identifica, bastava para se saber que a possibilidade dos negativos era um "non-sense" inventado e préviamente planeado entre nós, as fotos são do Brocas e ele enviou-nas como muitos outros leitores e colaboradores nos enviam, alguns querem manter o anonimato e ele é sempre respeitado, outros preferem que apareça a autoria. Isto tem sido válido para textos, documentos vários e fotos, quase desde o início do AVP, desde há 7 anos atrás, fazemos 7 anos agora em 28 de Outubro.

Serviu esta brincadeira para mostrar como é possível criar-se uma nuvém de poeira que abafa os verdadeiros problemas, que acho que foi o que aconteceu entre a presidência da República e o Governo, com o caso das escutas e trocas de acusações entre os dois mais importantes orgãos de soberania de Portugal, o que francamente não deveria acontecer, nem aqui em Portugal nem na Serra Leoa...

Mas que uma núvem de poeira destruirá a Terra isso juramos que é verdade !

4 comentários:

Carlos (Brocas) disse...

6 anos e não 7.

AV disse...

Se7e ;D

Carlos (Brocas) disse...

Ó meu então o blogue começou em 2003....
Vais entrar no 7º. ano mas ainda só fizeste 6

Carlos (Brocas) disse...

Ó meu então o blogue começou em 2003....
Vais entrar no 7º. ano mas ainda só fizeste 6