segunda-feira, outubro 18, 2010

OE 2011-Disparatidades

Notem as disparidades na atribuição de dinheiros públicos...

-A Refer tem 8 000 000 de Euros de Financiamento para estruturas de longa duração, o que será isso ?

-O Metro Sul do Tejo tem 485 492 Euros só para o encerramento da 1ª fase, que o A-SUL tem dito ser um descalabro, é ele que o diz, não nós... mas o que se pergunta é quanto deste dinheiro será gasto na realização de estudos para o desenvolvimento da 2ª e 3ª fases ? Quem são os estudantes ?
Não seria melhor gastarem esse dinheiro a fazer uma ponte entre o Barreiro e o Seixal, como existia antigamente e fazerem um ramal de comboio que fosse parar à estação de comboios do Barreiro, dando assim uma opção ferroviária à opção fluvial entre Lisboa e o Barreiro !

-Ai, mãe...o ministério da ciência tecnologia e ensino superior precisa de tanto dinheiro para a investigação.
Façam lá um satélite para a malta saber onde o governo mete o dinheiro que nos anda a rubar, digo eu que sou cigano, Aiiiii !

-Cigano sou eu, que estou no ministério da economia e da inovação e arrecado 13 000 000 de Euros e nem explico para quê, Aiiiiii !

-O presidente dessa "coisa" que é o Metro Ligeiro do Mondego, despediu-se hoje por causa que a Refer tomou conta do Metro, mas aqui ainda diz que se oleava com 6 000 000 de Euros, será que era pouco, ou esse dinheiro passou também para a Refer ?

-O Metro do Porto podia era ir até ao encontro do Metro do Mondego e já se podia ir de metro de Coimbra ao Porto, isso é que era, depois era só ligar o Metro do Porto à Galiza e até parecia que ía-mos de barco.

-A cereja no fim do bolo, a RAVE tem 8 000 000 de Euros de financiamento só para a fase de preparação do projecto de Alta Velocidade para ligar o TGV do Poceirão a Pegões...

Sem comentários: