sexta-feira, outubro 22, 2010

Poema para o Sporting

Para cantar com a música, "Lisboa não sejas Francesa".

Sporting volta à ser doméstico
Dá o teu préstimo aqui em Portugal.
Sporting o que isso ó meu,
Seres só europeu,
Isso até cai mal

Sporting quando jogares cá,
Olha vê lá,
Se não te distrais.
Sporting estás em Portugal
Lembra-te dos teus pais
Não nos deixes ficar mal.

Eu sei que no europeu,
Bem brilhas ó meu,
Até já dás cinco.
Sporting aqui também interessa
Não mudes de assunto.

Sporting tu és o maior.
Mas sem desprimor
Não temos Vitória,
Na Taça ou no Campeonato,
Já nem me vem à memória
Termos na História
Tamanho Hiato.

Sporting com os jogadores que tens,
Ganhas lá e bem, no europeu,
Eu sei que o dinheiro faz falta
Mas aqui também tens de mostrar raça !
Isso é um facto !

Sporting só de vez em quando
Ganha-me aqui um campeonato,
Derrota-me o Benfica e o Porto,
Dá-me essa alegria quero vê-los de gatas.

Sporting ouve o meu apelo
Aplica com zelo
O que fazes na europa.
Sporting ganha em Portugal
Isso sim é real,
O Campeonato e a Taça !

AV2

Sem comentários: