quarta-feira, setembro 20, 2006

As obras na muralha do PDO do Rosário



O Posto de Depuração de Ostras do Rosário, está em fase de reconstrução da muralha que ruiu, gostaria de saber se foi o Porto de Lisboa ou a CMM, ou ambos, que iniciaram esse processo de louvar, porque é um equipamento que poderia voltar a funcionar, para incentivar a cultura e recolha de bivalves, assim o permitam a nova ETAR e a desactivação do desmantelamento de barcos no Cais Novo de Alhos Vedros.

AV2

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez, parece que o canal socialista funcionou, e rápido.

Vereadores PS - vice presidente de organismo governamental - Governo Civil - secretaria de estado.

O que dirá agora a Sra. Presidente da dita Junta, que, em Maio na sessão pública de Câmara, no Gaio-Rosário, com a habitual agressividade, afirmava que não acreditava que a obra fosse feita.

Entre, quem pensa que resolve as situações escrevendo comunicados tolos, e quem coloca os assuntos nos sitíos certos, vai uma grande distância.

Benuron

Anónimo disse...

Eu quanto à ETAR gostava de conhecer um estudo, porque tenho cá uma dúvida a corroer-me o espírito que a designação Barreiro/Moita padecerá de alguma ambição.

Mas, como disse, não vi ainda o estudo.

Anónimo disse...

pode ver aqui:
http://metis.iambiente.pt/IPAMB_DPP/historico/infoAIA.asp?idEIA=1143

Anónimo disse...

'Brigado, já estou no ir, que tenho mesmo curiosidade, só espero que os elementos acessíveis contenham o que tenho curiosidade em saber.