terça-feira, agosto 21, 2007

Castigo exemplar para os activistas...

...que destruiram um hectare de milho transgénico no Algarve.


O Judge Dread já decidiu, a sentença será a plantação de um hectare de canabis transgénica e o seu tratamento por parte destes activistas, sendo ainda obrigados a fumarem apenas as plantas machos e enviar as plantas fêmeas para o AV2, por correio expresso para o Café Ensaio, onde se encontra frequentemente a beber umas cervejolas e a dizer mal do poder moiteiro, com os outros drogados...

Sim porque só os drogados é que falam mal deste perfeito governo moiteiro!

Recordamos aos cidadãos, que Portugal é um Estado de Direita, quer dizer de Direito e não mais se vão admitir estas ilegalidades para com a propriedade privada.

AVP Jurídico

5 comentários:

carneiro disse...

Pois é. Mas agora explica-me lá o que eu deva fazer. Sou racionalmente contra os transgénicos, até uso um reboque na minha bicicleta, faço férias a pedal por Trás-os-Montes por duas semanas a celebrar e a viver as palavras de Torga (coisa que os "ecologistas" mais empedernidos nem imaginam o que seja). Mas não gosto de ver vandalismos, tenho por hábito tomar banho todos os dias, e acontece que os xungas, mesmo quando se tentam disfarçar de rastas, cheiram mal e metem nojo. Como devo eu actuar na minha luta anti-transgénica ? Será que lutar contra os transgénicos daquele modo, retira oportunidade e espaço para que os outros anti-transgénicos (genericamente apelidados como os que gostam ou não se importam de tomar banho todos os dias)possam também repudiar os transgénicos ?

(esta pergunta foi feita com aquele tipo de candura com que se fazem perguntas de carácter sexual, com respostas óbvias, na revista Maria)

Um abraço

AV disse...

Caro Carneiro, acho que para se ser contra os alimentos transgénicos não se tem necessáriamente de ter uma atitude agressiva e formal, como têm esses activistas, vocês os anti-transgénicos podem perfeitamente ser informais, anti-vandalistas e ecologistas.
Neste caso Algarvio isso foi apenas o aspecto que eles aparentaram, podiam ter-se vestido de cor-de-rosa para disfarçar... como sabe o aspecto nada tem a ver com o conteúdo.
Mantenha essa postura natural anti-transgénica que será talvez depois uma atitude que esses "chungas" copiarão e quiça até se pode tornar uma moda, em vez de destruir plantações de pequenos agricultores, o que dá mesmo mau aspecto, pura e simplesmente adoptar a atitude de não os comprar, ou boicotar a sua venda por exemplo, use a sua criatividade anti-transgénica.

AV Maria

carneiro disse...

Não percebi...Ou antes, só percebi o tom de prefeito de seminário a querer dar lições de moral.O costume.

Mas o problema com a língua deve ser certamente meu.

Se soubesse que era você a entrar em diálogo nem me tinha dado ao trabalho.

O que é que você sabe das minhas "lutas anti-transgénicas" para estar a cagar sentenças sobre o que nem imagina e a querer ensinar como se faz aquilo que nem imagina o que seja ?...

AV disse...

Já eu, o AV Manuel, cruzei-me com estes tipos no Algarve e irritam-me porque fazem um cagaçal tremendo em nome da harmonia.

Quanto à luta contra os transgénicos ela pode fazer-se exigindo que os produtos que os contenham assinalem isso com clareza e, em seguida, não os consumindo.

AV disse...

Nada tenho contra os alimentos transgénicos, estava a tentar ser simpático consigo, mas vejo que o não merece...também considero uma perca de tempo responder-lhe.
Continue pois o diálogo com o meu camarada que ao que parece o respeita e eu por amizade com ele não lhe responderei como você mereceria.

AV2