sexta-feira, agosto 17, 2007

Enfia o barrete quem quer...

Na tertúlia amoitada do costume, continua o descabelamento normal em quem não tem argumentos.
Agora deu-lhes para reavivarem os hábitos trauliteiros do costume e executam a política do polícia bom/polícia mau, que tanto "sucesso" lhes granjeia.
Escrevo e reescrevo que pelo menos um dos autores do blogue é conivente com muitos dos ataques que anonimamente são dirigidos contra pessoas que desagradam ao poder moiteiro, embora publicamente afirme estar contra esses ataques, quando feitos por outros.
A linha de raciocínio e defesa é que esses ataques não são feitos nos posts, mas nos comentários, pelo que os autores do Banheirense não têm culpa nenhuma.

Isto é profundamente hipócrita.

Ora eu escrevo e reescrevo que pelo menos um dos autores do blogue tem conhecimento exacto de quem faz esses ataques e que esses ataques são delineados e comandados a partir do Consultivo, do Colectivo, do Executivo, do Rebarbativo Concelhio do poder moiteiro.
Está no seu direito.
Não o contesto.
Apenas contesto que depois finja que não sabe de nada.
Pilatos na História houve vários, mas consta que só um lavava as mãos desta maneira.

5 comentários:

Anónimo disse...

A sede é em Alhos Vedros.

AV disse...

E...?

Anónimo disse...

Foi um erro histórico essa da Sede :)

A dita é em Alhos Vedros mas o "coração" do Colectivo já nem sabemos muito bem onde raio estará...

AV disse...

O coração já não existe e o cérebro degenerou, ao ponto das funções da visão, fala e audição estarem irremediavelmente afectadas.
Restam o estômago enorme de alguns e os intestinos incontinentes de outros.

Anónimo disse...

Comentei lá no Banheirense.

É triste que realmente já seja o enésimo aviso que eles fazem à maralha para que tenham mais calma e nada de acções a sério para os controlar.

Claro que o "entendimento" do sr. Nuno Cavaco sobre o que é insultuoso é sempre lato e subjectivo e com multíplas interpretações oníricas e psicológicas... Assim coisas minhas, e perfeitamente identificadas como tal, já foram "censuradas" e outras completamente anónimas, ordinárias e sem qualidade nenhuma -- que até para se ser insultuoso há que ter alguma qualidade e cultura -- por lá continuam contentes e alegres a emoldurar a pocilga em que aquilo se transforma com certa periodicidade.

E depois querem que se discutam as coisas com seriedade! É impossível, mesmo com boa vontade.

Até mais