sexta-feira, agosto 17, 2007

E depois há sempre a estupidez argumentativa

Um dos anónimos que comenta a actualidade no espaço banheirense do costume afirma que eu estou a lançar a campanha de António Ângelo à CMM.
Não vou analisar detalhadamente essa questão, que pensei ter ficado clara nas ressalvas feitas no post em causa.

Mas posso sempre divertir-me, como na cegueira da tentativa de marrar a direito o(s) autor(es) da teoria dá(ão) como válidas as premissas que nesse post se fazem sobre o perfil ideal de um candidato que congregasse a oposição ao poder moiteiro, nomeadamente o ter sido atacado por esse poder, o ser credível, persistente, ter "raízes" no concelho, não pretender outra carreira, etc, etc.

O que estes amoitados de última linha comentarística - volte Manuel Madeira, até já lhe sentimos a falta, mesmo respeitando o seu período de nojo - parecem nunca entender é que se caem em toda e qualquer armadilha argumentativa que se lhes estenda, isto quase deixa de ter graça.

É que é só estender a casca de banana e eles vão logo lá pisá-la.
Inteligência, precisa-se...
Para marrar às cegas servem os de quatro patas.

3 comentários:

Anónimo disse...

E que tal este fim de semna ir para a praia e à hora do almoço uma bela sardinhada no campo??!!
:)

Sofia

AV disse...

Se a temperatura não aquecer muito, o programa pode ser esse desde que a sardinhada fique à responsabilidade de alguém, pois eu e o carvão não somos os melhores amigos.

Anónimo disse...

Acho que eles deram descida da temperatura para este fim de semana, logo penso que a temperatura nao vá estar muito quente!

:)