terça-feira, agosto 28, 2007

Euro Regiões, a nova investida dos porcos ibéricos !




A RTP, estação pública nacional, paga por todos nós os Portugueses, passa agora um programa semanal patrocinado pelos "Galécicos", que pretendem a criação da Euro Região do Norte Atlântico, ou seja da Galiza e do Norte de Portugal, até Coimbra, que como já tinha referido é a ideia que os porcos ibéricos de ambos os lados da fronteira pretendem retirar de território vital à nossa Pátria em nome duma mentirosa fundação duma nação "Galécica" para enganar os Portugueses do Norte.

Tudo isto é uma mentira!

Apenas interesses económicos Galaicos como a Caixa Galiza, esatrão interessados nesta treta.
O governo da UNS, patrocina este programa, mostrando como a sem vergonha e o anti-patriotismo deste governo de malandros, não tem limites na sua saga de destruição da nossa independência, Luís Filipe Menezes está solidário com este atrofio à nossa inteligência. Não somos nós que precisamos deles, são eles que precisam de nós, para usufruirem o espaço Atlântico que Portugal subjugado a Espanha lhes proporcionará.

Quem não vê é porque não quer ver, ou tem interesses.

O Partido Socialista tem como objectivo único a entrega de Portugal a Espanha e a destruição da nossa identidade cultural. São os piores inimigos da nossa Pátria, não têm vergonha de o ser e agora com o alibi da ETA, vão começar a prender os Patriotas que dizem estas verdades.

É hora das forças armadas acabarem com esta 3ª república e instaurar um governo nacional que defenda os Portugueses!

1 comentário:

Anónimo disse...

Querem é deixar-nos só com o deserto e mais nada... porque a seguir o Algarve separa-se porque era o Reino dos Algarves e, assim como assim, já se parece mais com Gibraltar do que com Portugal.

E ao Alentejo já é mais dos espanhóis e dos holandeses do que de portugueses.

E o "bicho" pede logo a independência.

E os dos Açores pedem para ser o novo Estado dos EUA que nem me admiraria nada.

Vamos ficar com o deserto (de betão) e mais nada.

Assim já se compreende a necessidade de construir muitas casas por cá. Só vai sobrar isto para encafuar os que não conseguirem fugir a tempo.

Até mais