sexta-feira, agosto 17, 2007

Exemplo de Cidadania

Para mostrar como a guerra suja funciona, o poder amoitado criou ou mandou criar o blogue António do Telhado para atacar praticamente uma única pessoa, à laia de blogue de ataque unipessoal.
Por sua vez, à laia de inteligente, o António que não é anónimo, nem calunia ninguém e por isso tem a benção dos Cavacos locais e dos seus amiguinhos comentaristas, criou uma sondagem para determinar quem é o maior idiota do concelho, sondagem essa que, por qualquer estranha razão, deixou de estar disponível, o que me deixa triste porque eu queria votar em mim, na falta de poder votar nos idiotas úteis desta santa terrinha mal-enganada.
Volta (??) Alhosvedrense que estás perdoado.
Afinal há exemplos ainda piores de frete blogosférico.
E depois têm a manifesta lata de criticar os outros.

Adenda: Já está disponível novamente a interessante sondagem e já pude vislumbrar todas as hipóteses e votar em mim. Pelos vistos este é um concelho com poucos idiotas, se apenas há quatro hipóteses e só acham uma com nome próprio. É que sempre pensei que o Rebarbativo do Concelhio do Colectivo tinha mais elementos.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bem,

O PCP está muito mal servido. Ainda bem que seguem esta estratégia.
No dia que largarem o poder vai ser o descalabro completo.
Pena que a oposição seja muito fraca, mesmo muito fraca.
Só adia e prejudica os melhores interesses da Moita.

AV disse...

De erro em erro...

Anónimo disse...

Nã tá disponível, nã!

E eu que ia votar no meu amigo AV1...
Já agora ficava em primeiro, eheh, que os amigos tão cá é pr'ás ocasiões.

É que sempre é melhor ser o maior idiota da terra do que o maior imbecil, o que embora parecendo que é o mesmo não é.

Inté mais logo.

nunocavaco disse...

Ainda não percebi o ódio que nutre por mim. Mas também não é para perceber.

AV disse...

Se é comigo, lamento informá-lo que não me desperta sentimentos assim tão fortes.
A despertar algo é uma profunda comiseração pela sua hipocrisia, política e, como não as sei distinguir como às múltiplas verdades, pessoal.

Quando perceber que fica mal alguém, por mera estratégia política, aceder a validar erros flagrantes, sacrificando princípios que se firmam ter, perceberá porque lhe dou com a moderada força com que o faço.

Claro que tenho muito maior desdém pelos que o deixam avançar para as balas, ficando na rectaguarda.

Anónimo disse...

AV vejá lá se isso dos sentimentos não lhe fica bem