quinta-feira, agosto 30, 2007

O que é um encarapuçado?

Será alguém que enfiou a carapuça?

Quanto ao essencial, espero mesmo que enfiem o barrete a estes tipos cujos métodos ninguém pode aceitar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah! Quando são outros encarapuçados a destruir a propaganda deles eles já não gostam e apelidam-nos de "grupo de vândalos encarapuçados, numa atitude cobarde e fascista, destruiu toda a propaganda do PCP" mas quando outros encarapuçados, quiçá mais amigalhaços, destruiram consistentemente e continuadamente a propaganda dp PPD/PSD no Seixal e a do PS na Moita e no Barreiro aí ninguém viu comunicados de imprensa sobre esses outros "encarapuçados da noite que fazem lembrar a longa noite fascista" ou stalinista (digo eu).

Hipocrisias de merda, é o que são.

Sendo que para mim a Festa do Avante é um negócio e por tal devia pagar a publicidade como qualquer outro negócio ou evento e deveriam ser as Câmaras comunistas as primeiras a fazer cmpriri a LEI e a retirar toda a publicidade não auorizada do espaço público e o resto são tretas e chavões que já metem nojo.

Quais "longa noite fascista". Acham eles que os outros já se esqueceram das perseguições pós-abrilengas -- especialmente das "Brigadas Brejnev" do Partido do Colectivo, entre outras -- particularmente nesta terra e em toda a margem sul?

Até mais.

AV disse...

Calma.
Respirar fundo.
A noite durou 40 anos.
O PREC apenas 1 (aqui durou mais, mas pronto).
Nãovale a pena ejajerare.

Anónimo disse...

isto foi nem mais nem menos, mais uma forma propagandista de falar na festa, uma vez que ultimamente tem andado amorfa e a cheirar a bolor, os metodos são sempre os mesmos.