quarta-feira, agosto 22, 2007

Sinto-me feliz


«avzinhos cambada de pulhas corruptos amiguinhos do especulador escumalhoso»

Resta agora acresentar que na tertúlia amoitada, que fielmente serve o poder moiteiro, se afirmou que não se fazia diferença entre a forma de agir de dois Antónios, o Ângelo que dá a cara, aparece a defender os seus pontos de vista na televisão ou na imprensa nacional, e este do Telhado que nos oferece estas pérolas e outras do mesmo calibre.

Pérolas essas que, como O Broncas bem escreveu, têm as dedadas do(s) autor(es) e protectores bem marcadas.

Na minha modesta opinião, nós definimo-nos tantos pelos amigos como pelos inimigos que temos.
Eu estou satisfeito com os meus.
Já existem outros que se o estão, deveriam mascarrar a cara de alcatrão e enfiarem-se num barril de penas.

Sem comentários: