Acham que é fazendo comentários javardos que deixaremos de contar, devagarinho ou depressa, o que se sabe já por aí, à boca pequena e grande, o que o senhor Peneirente mandou fazer ou assumiu que fazia caso algumas pessoas continuassem a dar apoio a O Rio?
Acham que nos podem intimidar dessa forma?
Não percebem que é pior e revelam enorme desespero?
E depois não adianta andarem a "secar" encomendas aos suspeitos do costume, para ver se nos calam, porque eu não dependo do poder moiteiro para nada, portanto, o mais certo é conseguirem irritar-me o suficiente para destapar tudo de uma vez e fazê-los ir na enxurrada, mesmo que seja a mal.
Só os ceguinhos de todo ou aqueles que precisam de vocês para sobreviver é que ainda vos defendem.
E quando votam olham para o nome e símbolo partidário, porque a vossa cara é neste momento o maior sinal de embaraço para os comunistas do concelho.
Vocês, os que ameaçam, que querem agarrar-se ao poder e disso ganhar uma vidinha regalada, não passam de oportunistas iguais aos de qualquer outro partido.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Não se irrite!
As eleições estão a chegar... pode sempre candidatar-se à presidência e dar aos moitenses o melhor.
Estamos todos ansiosos por conhecer as suas medidas. Isto de criticar é fácil.... fazer alguma coisa...
Já agora, o amigo contribuiu com o quê para a melhoria do concelho?
Não se lembra ou está a guardar as propostas para mais tarde?
Ó João Lobo, não tenhas vergonha, há quem saiba que entras aqui com anonimato (também tens direito) e mandas uns bitates. Sim, eu conheço-te, e há quem esteja agora zangado(a) contigo e tu já confidenciaste que respondes a umas coisas aqui, tal como encomendas a uns assessores teus. Eu sei, e tu sabes também...
Será que foi algo parecido com as pressões tipo "almofada na boca" que retiraram do ar o Diário do Barreiro e mantêm o Rostos, por exemplo?
A Moita é "controlada" pelo Barreiro que, por sua vez, é "controlado" por Setúbal que não abdica da sua influência na Soeiro...
Força AV's nunca se deixem intimidar.
Se me garantirem reforma aos 49 anos com 600 contos farto-me de dar sugestões e contributos.
Até lá quem chula que se desenrasque.
av, anarquista, e outros iguaizinhos a estes, quero dar-lhes os meus sentidos pêsames, pois vocês estão mortos e em estado de degradação.
Ufa que cheiro horrendo...
Enviar um comentário