sábado, outubro 31, 2009

Viva A Tríade, PCP+Verdes+PSD !

Que Deus os proteja e os ampare na sua obra de construção do Real Socialismo !

O Broncas diz no Arre-Macho estas blasfémias contra a Santa Aliança da CDU com o PSD para a Junta de freguesia moiteira, que passo a citar:

"Parece que hoje (ontem) dia 30 de Outubro de 2009 na Soc. Capricho Moitense, foi uma antecipação do dia das bruxas (sem ofensa para as ditas) .
Só quem esteve presente pode testemunhar. A cdu fez um acordo com o psd para o mesmo integrar o executivo da Nossa Junta . Que a gente já estávamos habituados a acordos deste tipo é verdade,mas na freguesia da Moita é que julgava-mos ser impossível.
Quando a população da Moita consegue tirar o Vereador ao psd reforçando as forças à sua esquerda , eis que vem a cdu em defesa do psd na Moita e elege-o para o executivo.
Não acham estranho? será que estarei a delirar?
Será isto tudo farinha do mesmo saco?
Só mesmo em tempo de bruxas posso acreditar naquilo que se assistiu.
E dizia eu que não acreditava em bruxas."

O AVP por seu lado Apoia a Real Coligação PCP+Verdes+PSD, Salvé Tríade, Salvé !
Em Alhos Vedros ao PCP falta-lhe um deputado para ter a maioria e pelo trabalho demonstrado pelo agora deputado do PSD Alhos-Vedrense, durante anos e anos a lutar pela freguesia, tanto esforço tem de ser recompensado pelos autarcas comunistas com uma aliança que continue a fazer o trabalho válido a que nos habituou durante décadas de trabalho dedicado às populações de Alhos Vedros, na salvaguarda do património, na defesa da zona ribeirinha feita com brio e mérito pelos Verdes, grande partido ecológico, sempre atento ao ambiente e acérrimo lutador contra os lobbys dos empreiteiros.
A este partido de grande influência nacional e local os Verdes, vem agora aliar-se o PSD que tanto tem feito pelo concelho da Moita e pelo País em geral.

Salvé a Aliança tri-partida, a Tríade que há-de conduzir Alhos Vedros ao apogeu da modernidade e do Socialismo !

Viva a Real República Socialista de Alhos Vedros.

7 comentários:

Anónimo disse...

É curioso que no dia das eleições autárquicas o BE/Raminhos mais o PS/Cabral abordaram e insistiram com o PSD para se juntar a eles com a finaliade de impedirem a CDU de governar as freguesias de Alhos Vedros e Moita. A opinião do PSD foi de que quem é maioritariamente votado deve ser quem governa. Por isso, a tão sonhada aliança, BE/PS(PSD) não passou das intenções e morreu no dia 11 de Outubro.
Conclusão: os acordos/contratos, para o AV e rstantes acompanhantes, só são bons se forem para eles.

Anónimo disse...

O PSD não tem opinião, é governado por um tonto de ALMADA que chama nascimento.
Anunciou o falecimento do CDS mas que foi corrido foi ele.
É mentiroso e desonesto.

Olé, NASCIMENTO.

Anónimo disse...

Atão e a tomada de posse da gaja de Alhos vedros?

Anónimo disse...

Quem postou foi o Olharapo não foi o Broncas, lol.
Ai essas visitas à Multiopticas...

AV disse...

Desculpa lá ó Olharapo, como quem posta no Arre Macho é geralmente o Broncas e o K7, não reparei que a autoria do texto é tua, fica assim reparado o erro.

Olharapo disse...

Não era preciso pedires desculpa AV, para mim mais importante que isso era mesmo a notícia, embora esta não conseguisse transmitir toda a realidade. Neste caso concreto a realidade consegue ser mais chocante que a sua própria descrição.
Tás desculpado.
Já agora diz-me lá como é que correu a vossa tomada de posse? é que me chegou uns rumores que para lá da vala real o resultado foi idêntico ao daqui deste lado da vala real.

Um abraço

Anónimo disse...

deixem governar quem o povo elegeu se a CDU foi o partido escolhido que governe, e qual o problema de em membro do PSD no executivo da Junta, quando a quente dos resultados os outros partidos pareciam abutres.....
deixem de ser idiotas....
A dor de cotovelo doí muito não é....