sexta-feira, setembro 14, 2007

A Rainha do Distrito de Setúbal


Está confirmado, Eurídice Pereira conseguiu a nomeação para Governadora Civil do Distrito de Setúbal, tomara que por pouco tempo, devido à promessa do governo da UNS de acabar com os governos civis.


Assim se prova que realmente quem tem menos capacidades e é mais mediocre, atinge sempre os lugares mais destacados na governação, desde que tenha uma coluna vertebral flexível, uma moral elástica e um desejo imenso de poder, adicionado com uma subserviência total ao chefe do Gang, (neste caso o Sócretino).


Assim se vê o que o poder absoluto faz e é importante que nos sirva a todos de lição!

9 comentários:

Anónimo disse...

Mediocridade premiada pelo governo também ele mediocre.

Anónimo disse...

Mas o que se passou na CCDR ????

Anónimo disse...

Goste-se ou não, mesmo que não se conheça a pessoa, com muitos ou poucos defeitos, mas com alguns certamente, pois ninguém é perfeito, esta jovem ainda tem sido uma lutadora e uma pessoa dedicada à política e ao PS, nos bons e nos maus momentos. E tem sido a maior opositora do regimes comunista-fascista que nos governa neste concelho há mais de 32 anos. Um concelho sem qualidade de vida, de compadrios, de empregos na câmara para os da cor, de coisas horrendas como o recente aprovado PDM, em que os riscos ficaram mais riscos (alguns) e os pobres mais pobres (alguns também).
Anónimo Acérrimo Anti-Social Fascista

Anónimo disse...

Compadrios? a Euridice tem moral para falar disso? esse anónimo não pode estar a falar sério, não pode mesmo. O PS de certeza que terá boas pessoas lá, mas esta senhora está no extremo oposto, nem boa pessoa nem competente e escusa de vir falar dos comunistas que eu não sou comunista.

Anónimo disse...

O pior cego é aquele que não quer ver!
Afinal de que imcompetencias estamos a falar ?
E qual, no vosso entender, o perfil dos escolhidos para o cargo de representante dos governos em cada distrito?
O cola cartazes? O puto inexperiente saído dos bancos da faculdade ? O meritorio associativista que toda a vida se tem dedicado à colectividade do bairro ?
Um qualquer ex secretário de estado que se encontre livre? Um fulano da oposição ou um recém inscrito num partido? Um escrivilhador em blogs ?
Mas será suposto delegar em alguém a responsabilidade de um governo num distrito em quem não tem carreira politica nesse mesmo distrito ?
E Carreira politica é como as outras carreiras. Convém começar cedo e ir subindo a pulso dando provas. É disso que estamos a falar.
Não há, ainda, faculdades que formem politicos para este ou aquele partido nem a fabrica da vista alegre os fabrica em série e sem defeitos.
E já agora o que querem dizer com mediocridade em relação à visada?
Não tem uma excelente qualidade de liderança ?
Não tem e apresentou um excelente programa politico para a camara a que concorreu, tendo sido derrotada após uma campanha canalha em que tudo valeu para a denegrirem, inclusive com recurso a alianças e trocas de favores com a pior direita da Moita ?
Não formou e mobilizou uma vastissima equipa ? Não teve competência profissional pelos lugares da administração publica por onde passou?
Tem defeitos ? E quem me está a ler não os tem, ou precisam de um espelho?
Palmadinhas nas costas não gosta de dar, sorrisos avulsos também não,pagar mines só aos amigos mais chegados.
A Moita, e pelos vistos também Alhos Vedros, é pior madastra que mãe e se José Gil afirma que Portugal é um país de invejosos, deveria estudar a nossa terra para saber do que está a falar.

AV disse...

Primeiro tem de se acabar com os Governos Civis, que só alimentam uma série de interesses particulares, no campo turístico, cultural e artístico, empresarial e especialmente a nível social, mostrando apenas os que são da sua esfera política, (neste caso O PS.
Os governos civis têm a pretensão de fazer uma "selecção", do que acham políticamente correcto em todos os campos atrás mencionados, o que eu questiono é a sua capacidade para o fazer, penso que os Governos Civis não servem mais do que alimentar uma corja de parasaitas que lá vão buscar subsídios, a corja do PS do PSD do PCP, vai assim reabastecendo-se dos fundos públicos conforme estão lá os seus partidos nos governos Civis, é à vez.
Os parâmetros são apenas pessoais e partidários na atribuição desses subsídios.
A Eurídice apresentou-se aqui no Concelho da Moita, como se os munícipes fossem atrasados mentais, digo apresentou-se, porque foi o que fez, não apresentou programa, pois o PS da Moita não tem ideias para o Concelho, as poucas que apresentou estão erradas.
A liderança a que se refere é despotismo, assim também podemos reconhecer a Salazar uma boa capacidade de liderança...
De toda a vastissima equipa que liderou, quantos sobraram no PS da Moita divido em 3 ou 4 facções antagónicas e elas sim são o resultado da derrota do PS, que será constante aqui, pois primeiro tem de se ter ideias para o Concelho e só depois apresentar pessoas que correspondam a essas ideias~. Os salvadores ou salvadoras populistas do tipo Fátima Felgueiras,aqui não resultam aqui o Povo ou vota, tipo voto religioso, no PCP, ou então nem vota.
Só um movimento independente é que pode dar a volta a isto.
A pior direita está neste momento no PS e a Eurídice é uma digna representante dessa direita arrogante e ou muito me engano ou já deve estar a preparar as suas vinganças pessoais, agora que é a "rainha"...esteja atento anónimo, quem levará mais retaliações é quem está dentro do PS.

Uma só voz, uma só bandeira, não há ninguém no PS que tenha a coragem de levantar a voz contra a ditadura Nacional-Socialista, Socretina.

AV2

Anónimo disse...

Subscrevo o que disse o AV2

Anónimo disse...

O lugar da CCDR ficou aberto e aguardo com MUITA curiosidade a divulgação do seu preenchimento...

Anónimo disse...

Quem conhece a Euridice sabe que ela sempre se serviu do PS, para subir na vida. Sempre que não estava no poder fazia boicotes e tentava que o PS perdesse...o mesmo que o Epifânio.