segunda-feira, julho 21, 2008

A Ciganage...(discurso espécista, racista para alguns...)

Os ciganos são uma tribo, não são étnia nenhuma, estão nos países e mantêm as tradições da tribo, são arquistas e machistas e praticam a eugenia, ou seja matam à nascença os seus filhos que têm defeitos visíveis.

Têm uma hierarquia baseada no patriarca mor da tribo.

Como é que esta gente tem direito aos mesmos direitos de cidadania dum português ou de um africano, se são uma espécie predadora da espécie humana.

Quando existe uma rixa entre africanos e ciganos, naturalmente que a razão maior está nos africanos, como pre-conceito e como realidade.

A ciganage, está já há muito tempo em contacto com os portugueses e só não se integram porque não querem, os africanos e todos os outros imigrantes, tentam com melhor ou pior sucesso integrar-se...

A ciganage vive fora da realidade em que nós todos vivemos, partem do princípio que nós todos somos uns "gadjos" que estamos aqui para ser enganados por eles. Exactamente como pensam os políticos deste país, que são outra espécie de ciganage.

Agora depois de andarem aos tiros e terem destruído as suas próprias casas, exigem novas casas, como se fosse uma obrigação do governo dar-lhas, porque se não ameaçam que vão organizar uma manifestação com os Ciganos de todo o mundo armados e unidos !
Apesar de em plenário os habitantes do bairro lhes terem garantido que poderão voltar às suas casas sem problemas.

Quando o resto dos Portugueses de todas as proveniências, brancos, pretos , mulatos têm de pagar aos bancos, durante 50 anos para ter direito a uma habitação, somos obrigados a ver esta ciganage a exigir para eles coisas que são negadas ao resto da população Portuguesa !

Haja Vergonha !

4 comentários:

Alex disse...

Apoiado!

Anónimo disse...

Apoiado.Tem toda a razão.

Alex disse...

Os ciganos querem ser realojados quando estão quase a ser despejados por falta de pagamento de rendas? Tenho uma boa solução para eles: um condominio fechado com casas à borla,espaçoso campo verde na primavera,grande espaço para estacinamento das suas viaturas, água, lua e gás sem qualquer tipo de pagamento, aquecimento central e grandes fornos colectivos. São convidados a mudarem-se, com toda a segurança, para... Auschwitz!!!

Tania Morais disse...

"Exactamente como pensam os políticos deste país, que são outra espécie de ciganage." - Muitos, não todos =)

Concordo no teor, pese embora a forma politicamente incorrecta.

Cumprimentos!