sexta-feira, julho 04, 2008

Viva a Liberdade (e os seus defensores... às vezes...)

Do Público:
«Voto de congratulação pela libertação de Ingrid Betancourt aprovado com oposição do PCP
O PCP ficou hoje isolado durante um debate parlamentar sobre a libertação da ex-candidata presidencial colombiana Ingrid Betancourt, que estava refém das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), escusando-se a condenar essa organização e contestando que seja terrorista. Os comunistas foram, assim, os únicos a votar contra o documento proposto pelo PS, PSD e CDS-PP e aprovado pelos restantes partidos.»

6 comentários:

Anónimo disse...

O Partido Comunista sediado em Portugal, sob a governação do Inquisidor Jerónimo, convidou recentemente as FARC para a Festa do Avante do Seixal, não fazia portanto qualquer sentido, condenar agora essa organização terrorista, comunista e narcotraficante. Afinal, há que manter a coerência!!! é isto que aprecio neles. Traficantes de todos os países, uni-vos!!!...e não deixem realidades como estas cair no esquecimento

Anónimo disse...

Para vós Uribe é um democrata.

Anónimo disse...

As pessoas têm que se capacitar de uma vez por todas que o PCP é um partido social-fascista. Eu posso nãop saber bem o que quero, quanto a ideologias e partidos, mas fascistas e social-fascistas é que eu seu que não quero. Lamento que muita gente seja enganada com a demagocia dos social-fascistas que governam e sempre governaram o PCP, mas vão vendo estas e outras e arrepiem caminho como tantos o têm feito ao logo de anos a fio. O PCP é um partido velho, caduco, social-fascista, que tem vindo a perder militantes e votantes ao longo dos anos. Agora defendem os terroristas colombianos, já antes defenderam o imperialismo chinês e a dtadura na Coreia do Norte (através daquele gajo gordinho na assembleia da república, chefe do grupo parlamentar, que não lembro o nome). E a nódoa daquela "anormal" (sem ofensa para as pessoas com deficiência natural) que entra no programa de debate na RTP1 (também não sei o nome da "anormal") em que entra o Perestrelo do PS, a Ana Drago do BE, o Nuno Melo do CDS, e outro betinho do PSD, o que dizem de semelhante aberração? Como pode um jovem ser do PCP? Só por tacho próprio ou familiar. Vejam a vergonha de câmara que temos neste concelho da Moita. Vejam como o presidente é aldrabão e consegue dizer que nada sabia da demolição das estações de caminho de ferro de Alhos Vedros e da Moita! Ele que disse em reunião de câmara aos veradores da oposição (todos ouviram), que não deixava os arquitectos metidos na coisa falarem com o Raminhos e restantes veradores da oposição pois que eles podiam-no desdizer e ele não estava para ser contradito! Uma vergonha, mas próprio do social-fascismo. Vejam a vergonha do que eles fazem à memória de um homem como foi o António Coelho! O social-fascismo é perigoso. Apelo á vigilância de todos os verdadeiros anti-fascistas e anti-social-fascistas. O nazismo de estado não passará.

Anónimo disse...

Ena pá, a revolta da UDP. Cuidado que ainda te estragam o blogue!

Anónimo disse...

Pegando no post anterior do A.A., esta é uma questão que podia voltar a ser colocada em cima da mesa - O que faz um jovem alinhar pelo PC? Será por jugo familiar? será por revolta e frustração? será por promessa de tacho, ainda que miserável? será demencia? será uma estranha postura sovietico-comunista com contornos nazi-fascistas? será porque idolatram José Staline? idolatrarão sumidades como miguel canudo, carlos picanço(marretas) e rui garcia(el marreton)? será o nosso agente tecnico joão manel jesus ex da lena? será a propria lena?ou a fernandinha das arroteias? o bacharel-falhado do caím?(faím, perdão)...fosga-se camaradas, não percebo

Anónimo disse...

Mas se essa dúvida, que é legitima, te atromenta deves estar mais espantado pelas pessoas que seguem o Raminhos, Nascimentos, Pereiras etc.