quarta-feira, setembro 24, 2008

Acima da média, mas mesmo assim

O comentador CDU-Moita fez um exercício interessante em matéria de perseguição à identidade de um dos possíveis autores deste blogue.
Não esteve mal, o disparate não foi tão grande como outros e até quis bater à porta de um amigo do AVP, que em seu tempo até assinou em nome próprio aqui alguns artigos antes de achar que os ares estavam muito poluídos.
Apesar de regular intercâmbio de ideias e materiais bedéfilos, assim como afinidades evidentes em matéria de anti-moiteirismo, só há um pormenor que escapou ao emérito comentador, a menos que seja um acérrimo adepto da teoria quântica.
Tal como dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo - salvo em amplexos demasiado tão bem feitos que um tipo até fica doidão só de pensar - também é difícil o mesmo corpo ocupar dois lugares distintos ao mesmo tempo.
E isso é um problema incontornável, embora, após contactado, o visado pela presente investida não se tenha mostrado muito incomodado com o delírio persecutório e a ameaça implícita.
Porque se o CDU-Moita queria mostrar o que sabia e disso tinha a certeza, teria sido fácil mandar um mail à gerência e não dar a entender que poderia deixar comentários a dizer isto e aquilo.
Este já parece ser crescido, mas ainda há uma ligeira falha de funcionamento.

Já agora, a bufice, a delação e o pideirismo latentes não fizeram aqui efeito durante 5 anos, não seria agora que começariam a fazer.

7 comentários:

CDU Moita disse...

"Tal como dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo - salvo em amplexos demasiado tão bem feitos que um tipo até fica doidão só de pensar - também é difícil o mesmo corpo ocupar dois lugares distintos ao mesmo tempo"
Ora bem, difícil mas não impossivel certo?
Acredito que possa ser para quem, como eu, passa os dias a conduzir.
Para si não é!
Deixe-se por favor de querer dar música, pois sabe que tenho razão.
E SIM, o AV1 é quem eu disse que era!

Esta é a verdade.

Mas não se enerve, nem fique chateado, pois nós no CDU-Moita respeitamos o seu anonimato, tal como pretendemos manter o nosso.

Mas diga-me, já que é tão lesto a corrigir a escrita dos outros, qual o significado das seguintes palavras algures no seu texto:

....que seja uma cérrimos ...
....queria smostrar....


É algum tipo de calão de Alhos Vedros?

De qualquer modo continue por cá pois é muito bem vindo.

AV disse...

Acho que o visado deve responder, se assim o entender é claro...

AV disse...

É calão bloguístico, de alguém com dislexia digital.
Que bom que tem tantas certezas.
E que bom que é pessoa séria.
E ainda melhor que não gosta de dar música.
Eu não tenho jeito nenhum para isso.

AV disse...

Ia-me esquecendo.
Ao contrário de outros, eu sei admitir e corrigir os meus erros.

CDU Moita disse...

Só mais uma para aabar a festa:

O comentador CDU-Moita fez um exercício interessante em matéria de perseguição à identidade de um dos possíveis autores deste blogue.
E ACERTOU EM CHEIO!
Não esteve mal, o disparate não foi tão grande como outros e até quis bater à porta de um amigo do AVP, que em seu tempo até assinou em nome próprio aqui alguns artigos antes de achar que os ares estavam muito poluídos.
Apesar de regular intercâmbio de ideias e materiais bedéfilos, assim como afinidades evidentes em matéria de anti-moiteirismo, só há um pormenor que escapou ao emérito comentador, a menos que seja uma cérrimos ???ERRO?? adepto da teoria quãntica. (NÃO SERÁ QUÂNTICA? O ACENTO ESTÁ ERRADO!)
Tal como dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo - salvo em amplexos demasiado tão bem feitos que um tipo até fica doidão só de pensar - também é difícil o mesmo corpo ocupar dois lugares distintos ao mesmo tempo. SÓ QUE, A INTERNET, O LOCAL DE TRABALHO, A DISPONIBILIDADE FAZEM MARAVILHAS, NÃO FAZEM?
E isso é um problema incontornável, (TANTO NÃO É INCONTORNÁVEL QUE COM VOSSA EXCELÊNCIA ACONTECE) embora, após contactado, o visado pela presente investida não se tenha mostrado muito incomodado (NÃO É A SITUAÇÕES COMO ESSAS QUE VOSSA EXCELÊNCIA TÊM POR HABITO APELIDAR DE ONANISTAS?) com o delírio persecutório e a ameaça implícita. NÃO HOUVE DELÍRIO NEM QUALQUER TIPO DE AMEAÇA
Porque se o CDU-Moita queria smostrar ???ERRO????? o que sabia e disso tinha (TÊM) a certeza, teria sido fácil mandar um mail à gerência ( E QUAL ERA O GOZO DISSO? EM QUANTAS VISITAS A MAIS ISSO SE TRADUZIRIA? NENHUMA E ASSIM JÁ PODE VIR GABAR-SE QUE TÊM 130.000.000 DE VISITAS) e não dar a entender que poderia deixar comentários a dizer isto e aquilo.
Este já parece ser crescido, mas ainda há uma ligeira falha de funcionamento.

Já agora, a bufice, a delação e o pideirismo latentes não fizeram aqui efeito durante 5 anos, não seria agora que começariam a fazer
NÃO FUI EU QUE ANDEI TEMPOS INFINITOS A ESCREVER QUE, O ANÓNIMO TAL É FULANO DE TAL, E O FULANO DE TAL É O ANÓNIMO "Y" COMO VOSSA EXCELÊNCIA EFECTUOU NESTE BLOG, COLOCANDO TUDO O QUE É CONTADORES DE VISITAS E AFINS...
Um grande bem haja de quem vos respeita pelo trabalho desenvolvido.
E já agora, os meus cumprimentos ao Sr. Vereador que partilha os dias consigo.

AV disse...

Homem, eu comuniquei ao visado os seus interessantes argumentos mas ele, ao contrário de outros, não se rala nada com isso.

Quanto a partilhas, só as conjugais.

AV disse...

NÃO FUI EU QUE ANDEI TEMPOS INFINITOS A ESCREVER QUE, O ANÓNIMO TAL É FULANO DE TAL, E O FULANO DE TAL É O ANÓNIMO "Y" COMO VOSSA EXCELÊNCIA EFECTUOU NESTE BLOG, COLOCANDO TUDO O QUE É CONTADORES DE VISITAS E AFINS...

Refere-se ao Vigilante de saudosa memória?
Se conseguir indicar-me um post em que eu identifiquei pelo nome/IP um visitante, eu agradecia.