quarta-feira, setembro 24, 2008

Alhos Vedros, o dia seguinte...

O Luís Guerreiro fez este pequeno filme hoje de manhã, quando as Televisões estavam todas em directo do Parque 25 de Abril em Alhos Vedros, agradecemos e pedimos que aos nossos leitores que nos enviem fotos ou links de filmes sobre o tema.

14 comentários:

Anónimo disse...

Olá AV
sobre o assunto do Largo da Barra Cheia, não sou, nem nunca fui contra o Sr. Padre Carlos, pessoa que estimo, mas com a inércia do mesmo na resolução da situação, o Largo fechado e só é utilizado por alguns, as intalações servem para fins menos culturais, e mais coisas, sendo que o Miguel Fernando é o Dono e mentor de tais actos, achando eu que o Sr. Padre tem conhecimento de tais actos, só me leva a crer numa coisa....
Tenho a certeza que se o Sr. Padre ouvisse diversas pessoas, so povo, que não fossem indicadas pelo Miguel fernando, iria ter uma visão bem diferente, até estupefacta da vivência daqules cristão, povo.
Quando alguém diz que se não fosse instituições como a Paróquia, os Ranchos, os estabelecimentos esta localidade, Barra Cheia, não seria nada. Mas podemos analisar a realidade, o Miguel Fernando, em três cafés existentes, apenas entra e a grande custo num, logo uma pessoa que é indesejada por 99% da população local, NUNCA deveria se encontrar á frente de uma Instituição como essa?

AV disse...

É um assunto a que deveremos voltar, em especial quando eu conseguir saber exactamente de tudo o que se fala, porque também eu vou pouco a cafés.

Anónimo disse...

Em relaçao as imagens... era de multar o carro da Sic, pois esta estacionado em cima da passadeira...

Anónimo disse...

Assunto: Barra Cheia
Agradeço AV
Mas não se demore pois as noticias querem-se frescas e o povo não se cala.

AV disse...

Anónimo, mande um e-mail para avedros@gmail.com para o contactar-mos.

Obrigado

AVP

Anónimo disse...

mais uma vez a oposição, digo LN, JR VC entraram na politica do manda abaixo, as eleições aproxim,am-se e todos querem ser candidatos para poderem aparecer uma vez por mês.

Anónimo disse...

ontem assisti à sessão de câmara e mais uma vez vi a desfassatez e medicridade e falta de honestidae dos vereadores Luis Nascimento e Raminhos. o Luis fala ou melhor inventa coisas, chegou ao cumulo de dizer que a PJ iria fazer um comunicado sobre os acontecimentos em Alhos Vedros o Raminhos continua a inventar sobre os inquéritos....que raio de oposição...

moiteira

AV disse...

Moiteira,
Vá para dentro que os vereadores são homens casados.

Anónimo disse...

Boas AV
O meu mail é pessoal, uma coisa digo e grito sempre defenderei o Sr. Padre, mas ele que oiça e se abeire de outras pessoas e não de um individuo, miguel fernado, que nunca fez nada pela igreja ou pelos seus crentes.
Pergunte-lhe pelo peditório efectuado para o relógio/ponteiros da torre da capela, será que o Sr. padre tem conhecimento de tal acto. vamos falando por aqui é sempre bem melhor pois se me tornar muito activo, terei de lhe fazer concorrència, hihihi.
Mas não esqueçamos as realidades desta população que sempre se sentiu afastada do concelho.

Anónimo disse...

oh AV
quando não tens argumentos ...mandas para dentro...será que concordas comigo, mas apenas não dizes porque queres viver à sombra dos vereadores da oposição...é bom? eles dão a cara pelas merdas que dizes.....

moiteira

AV disse...

Isto não tem ponta por que se lhe pegue...

AV disse...

"O meu mail é pessoal"

Nunca isso impedirá que mande o mail, volto a repetir-lhe que nos envie o seu e-mail, se for pessoal o seu anonimato será garantido, nunca o AVP, e isso até os nossos inimigos têm de concordar, foi divulgado desde que o leitor assim o deseje.
O assunto merece reportagem, temos de saber a quem nos deveremos dirigir.

AV2

Anónimo disse...

Ó Amigo AV

Acredita que o Borges dos Reboques ou a Celestina das Rações ou até mesmo o Branco dos camiões, vão dar o seus e-mail, eles atacam sempre ás escondidas, nunca assinam nada para não se compremeterem, mas já foram apanhados.

Vamos agora esperar.

A população está farta desta situação, estamos todos a ser prejudicados dor causa destes senhores e cúmplices.

Saudações.

AV disse...

Aguardamos então novidades e cada vez estamos mais esclarecidos e mais próximos da verdade dos factos.

Obrigado

AVP