quinta-feira, setembro 18, 2008

O que é «denegridem» e «unicaca»?

Um tipo tenta não se rir, mas é impossível.
Graças ao Brocas, cheguei a esta espécie de blogue da CDU-Moita onde hoje só existe ainda um post que tem este fabuloso conteúdo:

«Muitos são os ataques, as tentativas de denegrir a C.D.U. no Concelho da Moita.
Por essa razão, um grupo de militantes comunistas, pensou levar a cabo a tarefa de, do mesmo modo que nos denegridem, dar a conhecer as verdadeiras razões da nossa causa, a luta por uma sociedade melhor, por uma sociedade SOCIALISTA.
Todos os textos aqui escritos, representam unicaca e simplesmente a maneira de pensar do seu autor, contudo, todos são escritos sobre o mesmo pseudónimo.
Cada um de nós, é livre de assinar ou não os seus textos.
Não damos a cara para que não nos aconteça o mesmo que a outros, ficar limitados ao que escrevemos


Agora venham daí e critiquem os anónimos.
A última frase é incompreensível,. a menos que signifique que, se derem a cara, ficam obrigados a ser coerentes com o que escrevem.

2 comentários:

Anónimo disse...

..."contudo, todos são escritos sobre o mesmo pseudónimo...."
Sobre?
Quantas vezes terei de repetir a estes cábulas que é "sob o mesmo pseudónimo", e não ..."sobre".
Já não bastava fazerem "unicaca" (!???) e nos agredirem com o verbo "denegridir" (!???), ainda por cima resolvem escrever "em cima do mesmo pseudónimo", assim como a Santíssima Trindade ou o SKIP, género 3 em 1.

Anónimo disse...

Pois tal site, ou diversão analfabeta de alguém alucinado (ainda a curtir as ganzas e copos da festa do Avante), não é mais que isso, "unicaca" significa caca unida. É o que quer dizer CDU (Caca De Unidade). E PCP quer dizer (Pôr Caca em Portugal).