segunda-feira, setembro 15, 2008

Discussão pública do PDM

É impressão minha ou é preciso que comecemos aqui à canelada para o pessoal se mexer um pouco e se pronunciar sobre esta documentação?

5 comentários:

Anónimo disse...

Basta ir a
http://www.umportodostodosporum.blogspot.com/

ou a

http://www.prpdmmoita.blogspot.com/

por exemplo !

O Broncas disse...

Eu já te avisei que a consciência social e politica não aparece ou reage por alquimia, varinha de condão ou outros artificios e ainda menos pela tua vontade.

Anónimo disse...

Do que vale um tipo se pronunciar?
Eles fazem o que querem!
To cansado!!!
Vencera-me pelo cansaço!
Sempre que envio ou exponho cartas a câmara sobre o PDM ou não respondem ou respondem fora de prazo, como na última discussão pública do PDM, onde responderam a todas as exposições fora do prazo, mesmo aquelas onde se referiria “lesão de direitos subjectivos” que conforme lei em vigor é determinado que a câmara tem que responder por escrito. Ora não responderam dentro do prazo e não me responderam a nada, limitaram-se mais tarde fora do prazo previsto, a enviar-me uma carta não personalizada sem respostas, só para disserem que responderam as exposições.

Mas aconselho a todos os que exponham agora dentro do prazo de discussão pública do PDM a frisar bem “lesão de direitos subjectivos”. Só assim eles têm obrigação de responder por escrito, mesmo que não respondam a nada!
Eu já sabia, mas isto da “lesão de direitos subjectivos” foi bem referido por um arquitecto da CMM, numa das reuniões públicas, quando este foi questionado do porquê de não responderem às exposições, ele respondeu que só poucas é que referiam “lesão de direitos subjectivos”, e que só a essas tinham obrigação de responder por escrito, mas que iam responder a todas, como se estivessem a fazer um favor! Esquecem-se de quem lhes paga os ordenados! Filhos da mãe! Pena que nas lojas dos chineses ainda não vendam metralhadoras! Mas em Setúbal no bairro da Bela Vista talvez se arranje uma ou outra!!! De plástico nos ciganos, eu estou a falar de plástico, que não quero dar ideias boas a alguém!

O que me atormenta é que não sei em quem votar para as próximas eleições, já que em quem eu votei tem o seu tachinho lá prós lados de Setúbal, em vez de lutar pelo seu conselho, essa tipa enganou-me e fugiu.
Apelo a uma coligação PS-PSD-BE, por mim vale tudo para deitar a cambada actual abaixo!

Anónimo disse...

Tenho esperança, até para evitar "o vale tudo" que sejam os militantes comunistas a correrem com a cambada.

AV disse...

O BE não se pode aliar ao PS, nem aqui nem no País, só se quiser acabar junto com o PS. Actualmente o PS é um partido de cariz fascista, que enche a boca com pseudo-"esquerdismos" fora da razão, mas pior do que isso o Sócrates é um mentiroso compulsivo e um arrogante populista, muito pior que o Alberto Caruncho.
O único partido que tem pessoas com esta capacidade contorcionista de falar em "esquerda" e ser de direita é o partido social-fascista do Cepo português, o P"C"P, essa é a única aliança que eu vejo possível. PS+PCP= "inter-pares", para mal dos nossos pecados.

AV2