segunda-feira, setembro 08, 2008

Parece que hoje não há gajas nuas...

... porque o AV2 tá a ressacar de tanta bejeca e pénalte que bebeu na Festa.
E até parece que ali por junto do palco 25 de Abril havia uma ervinha aromática...

9 comentários:

AV disse...

Desde 1989, ano em que fui assaltado, que lá não vou.

AV2

Anónimo disse...

Eu não estive lá, mas contaram-me alguns amigos que ainda perdem o seu tempo a lá ir e lamento a droga e drogados que por ali andaram. Venda à descarada, alcol e bebedeiras a rodos. Como se viu a ouvir o Gerónimo já eram poucos, os mesmo que viram das excursões do costume, muitas bandeiras para parecerem muitos, mas já não são, é nitidamente um partido em decadência. Aproveitam-se da Festa com o xamariz dos copos, da droga, da música, da cultura, mas o que querem é gente para fazer número. Uma vergonha. Alienação do povo mais humilde por gente reles do mais baixo nível, preços para os 3 dias pouco mais caros que o preço d sexta e sábado, mas para domingo, para fazer número no comício o preço era mais baratucho, metade. O que eels sabem já nós nos esquecemos. Social-fascismo não.

Anónimo disse...

Para quem não esteve lá, falas muito. Bates os papagaios aos pontos.

Eu estive lá.
Não bebo, não fumo e não vi nada do que o anónimo das 12:50 PM relatou. Encontrei amigos de Alhos Vedros que não sendo militantes do PCP viveram a Festa, como todas as pessoas sérias e inteligentes, com alegria, prazer e, no domingo, ao "encerrar das portas" com o desejo imenso de rapidamente decorrerem os próximos 12 meses para voltarem a repetir a agradável experiência, digo eu e todos os que (cada vez em maior número) têm oportunidade de conhecer o ímpar e fantástico espaço que é a Festa do Avante.

A Festa do Avante, como disse, em pleno espectáculo, o Zé Pedro dos " Xutos e Pontapés " é (sem comparações nem "clubites") o maior acontecimento cultural do país, sentimento partilhado por todos os artistas que lá dão o seu contributo.

Se a isto ousa chamar de alienação então que venham mais Festas do Avante que o país fica mais rico, esclarecido, culto e a nossa população agradece.

O seu problema e de quem o acompanha é dor de cotovêlo, pelo facto de cada vez mais os vossos partidos se verem reduzidos na chamada "reeentré" a minúsculos espaços, tal não é a vossa "capacidade de trabalho" e a paupérrima oferta, de tal modo que a continuarem assim (não vejo como possam mudar) ainda vos vou ver, à distância evidentemente, a mendigarem um espaçozito num dos cafés aqui da terra para realizarem um dos vossos "grandes eventos nacionais",eheh.

O que vos doi é a Festa do Avante ser um espaço de Cultura, Liberdade, Fraternidade e onde cada vez mais gente com felicidade convive, troca experiências e sai enriquecida.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

"A Festa do Avante, como disse, em pleno espectáculo, o Zé Pedro dos " Xutos e Pontapés " é (sem comparações nem "clubites") o maior acontecimento cultural do país, sentimento partilhado por todos os artistas que lá dão o seu contributo. "

E qual será o sentimento dos artistas que não foram lá ?

Anónimo disse...

Qaulquer dia até há touradas na Festa do Avante.

Anónimo disse...

Com papas e bolos se enganam os tolos...
A maior parte da malta só lá vai pelos copos e pela musica.

Lá nisso são espertos.

Anónimo disse...

Digam o que quizerem, mas que é um ambiente saudável é e que há qualidade e cultura há.

Vocês e os vossos partidos têm a capacidade de fazer mais e melhor?
Ok, digam-me quando e onde que é para eu e todas as outras pessoas conhecermos e ficarmos mais enriquecidos.

Com os respeitosos cumprimentos,
O vosso melhor amigo.

Anónimo disse...

"A Festa do Avante, como disse, em pleno espectáculo, o Zé Pedro dos " Xutos e Pontapés " é (sem comparações nem "clubites") o maior acontecimento cultural do país, sentimento partilhado por todos os artistas que lá dão o seu contributo."

E quanto levaram estes artistas para ir actuar na Festa do Avante?
Alguém sabe?

Foi por amor à camisola e para ajudar as finanças do Partido Comunista Português? Não! Quem patrocinou?

É só cá uma curiosidade.

Anónimo disse...

Já agora, os Xutos continuam a ensair no Forum Cultural cá da terra ou o espaço já está devoluto para, quem sabe, outras bandas "menores" poderem ir lá?