terça-feira, setembro 23, 2008

Mensagem de Jesus Cristo !


"O Padre Carlos de Alhos Vedros é personagem intocável por qualquer comentador aqui no AVP.

O Padre Carlos, é uma pessoa extraordinária e não há nenhum Alhos Vedrense que não o admire, por isso quem se atrever a dizer mal do Padre Carlos está em pecado mortal com o AVP e merece ser empalado e grelhado vivo contínuamente num espeto dum meio bidon caramelo, todo besuntado de alho e pimentão, para toda a eternidade.

Quanto ao padre moiteiro podem falar mal à vontade.

Jesus Cristo"

Esta foi uma mensagem em exclusivo de Jesus Cristo para o AVP.
Todos os direitos reservados

6 comentários:

Pedro Aniceto disse...

http://caoepulgas.blogspot.com/2008/09/das-crnicas-dos-filhos-de-deus.html

Anónimo disse...

Caros amigos,
O padre da Moita é um reacionário e retrógado da pior espécie, pesar de jovem. Como pode ser lido na última edição do Jornal da Moita e Baixa da Banheira (acho que este semanário local, que agora dá muito apoio, por que será, ao poder moiteiro, se vai passar a chamar "A Ponte", pois passa por cima de AV), o dito padre queria obrigar os escuteiros a compromissos absurdos, pelo que estes em sinal de protesto não comparaceram oficialmente e fardados na procissão do 1º domingo das Festas da Moita. Alguns membros dos escuteiros e seus familiares e amigos iam no final apenas com os cascóis dos escuteiros nas mãos acenando-os em sinal de protesto. Este padre não serve a paróquia da Moita, a sua tradição e as gentes desta terra e é uma sombra, um pesadelo, do Padre Fernando, que a população tem saudade, ou do padre Carlos de Alhos-Vedros. Não me admira, pois já é voz corrente, que venham a haver contestações públicas para o afastamento deste actual padre. Fora com ele.

Anónimo disse...

Os Escuteiros, se é que foi bem assim como este "católico" diz, tinham muitas formas de protestar.

1. Falarem com a Direcção Nacional do CNE, que os tutela
2. Falarem com o Bispo de Setúbal, que tutela o Pároco da Moita

Será que o fizeram?
Qual foi a resposta?

Fazerem uma vergonhaça arruaceirenta e ordinária como a que fizeram na Procissão de Nª Srª da Boa Viagem é que não lhes faz muito jus ao "catolicismo" militante.

Já agora, o "católico" militate acima afirmou "o dito padre queria obrigar os escuteiros a compromissos absurdos"

Quais foram, se nos puder fazer o obséquio de esclarecer?

Anónimo disse...

Meu caro anónimo, como referi li no Jornal da Moita uma aberração tão grande que até me custa acreditar, mas lá vem dito que, se diz que diz, que o sôr padre queria que eles assinassem um compromisso de ir à missa até ao final dos seus dias. Ná, é demasiado rídiculo para ser verdade, mas que não foi coisa boa não foi. O Sôr padre da Moita é um jovem com mentalidade retrógada, toda a gente sabe disso, muitos são os casos já passados e muito comentados, desde as saias curtas das meninas, aos decotes, etc, mas ao Jornal da Moita disse serem assuntos internos da paróquia. Por acaso fonte dos escuteiros disseram o mesmo ao referido jornal, pelo que seria importante que esta situação se clarificasse. O que eu sei, e naturalmente não o vou aqui dizer, é que conheço jovens que deixaram de pertencer aos escuteiros e de frequentar a paróquia enquanto este sôr padre lá estiver. E por aqui me fico. Mas digo mais, o sôr padre tem coisas em que é muito moderno (se isso fosse moderno, isso é bárbaro logo é do tempo das galés) pois vai a muitas corridas de toiros e até estava lá quando o criminoso de nome artístico "Pedrito de Portugal" matou o toiro, e pareceu ter gostado, pelo menos quando instado por uma pessoa que estava junto a ele sobre que aquilo era um acto bárbaro e fora do tempo, o sôr padre sorriu e não comentou nada. Seria aqui para não desagradar á aficíon moiteira?

Anónimo disse...

ó palerma, isso de assistir à morte do toiro foi o padre anterior, não este.

Por aqui se vê a qualidade deste pseudo-crítico "católico anti-padres retrogrados"

Tenham vergonha, cambada de cobardolas!!!

Anónimo disse...

Olha ó anónimo, palerma és tu, bruto, estúpido, ignorante. A morte do toiro pelo Pedrito ignorante foi há poucos anos, e eu sei o que digo pois estive ao lado do padre, sim do actual, nesse dia. É que eu até gosto de touradas, mas não gosto que matem os toiros nas arenas, percebes oh ignorante. Se conheces o sôr padre pergunta-lhe lá se ele não esteve nessa corrida. Houve realmente outra morte de um toiro na Moita, pelo José Júlio, essa sim há muitos anos e aí era o padre Fernando quem lá estava e defendeu mesmo em tribunal o toureiro. E já agora cobardolas és tu. E digo-te mais, assume-te quem és que eu vou ter contigo e digo-te isto e mais na tua cara. Não deves passar de ums candidato a sacristão lambe botas do padre, tanto o defendes.