quinta-feira, setembro 18, 2008

A nova entrevista do shôr Presidente

Ao Rostos Online, onde temos direito a mais do mesmo, agora com o único detalhe adicional de se justificar que se faça tudo ao contrário do que foi feito nos anos 90, quando o shôr Presidente ainda não era shôr Presidente, mas já tinhas responsabilidades nesta parvoíce toda.

«O projecto contempla ainda a reposição do açude na zona próxima da antiga localização do cais; a limpeza da caldeira e a refuncionalização de marinhas, colocando portas de água, arranjando caminhos, no fundo, tornando visitável um espaço e ao mesmo, refuncionalizando um sistema de limpeza do rio.»

Os distraídos ou esquecidos poderão fingir que tudo isto não resulta do enorme erro que foi fazer o dique, mas tudo bem.
Nota positiva para a nova chegada do shôr Presidente à letra R do dicionário, neste caso ao verbo refuncionalizar e diversas variantes e derivadas.

No final do mandato passado foi o reperfilamento. Agora temos a refuncionalização.

Mas o que é necessário é mesmo uma refundação.

6 comentários:

Anónimo disse...

E ao S^r presidente Lobo podemos criar.~le mais um R, olhe sôr presidente vá-se Refoder seu palhaço.

Anónimo disse...

Meus caros amigos, já que falamos nesta espécie de homem, dizer-vos que quando se realizou a mini ou maratona internacional da Moita, o Sr. presidemte Lobo lá esteve no final a entregar prémios (até tinha quenianos e não sei que mais) para aparecer na televisão e jornais. No sábado passado, nas festas da Moita, realizou-se uma mini-maratona e do Sr. presidente nem visto. Foram vereadores refugo quem fez tal. Não havia TVs nem jornais, não interessava ao presidente "queque-pseudo-comunista". Também foi interessante ver na corrida de toiros de terça-feira (que a cãmara terá comprado metade da lotação para oferecer bilhetes, como é costume) o Sr. presidente Lobo, moderno representante do pseudo-comunismo ao lado do filho do último presidente de cãmara do tempo do fascismo (Brito de Sousa), a entregarem um presente ao cavaleiro João Moura pelo seu 30º aniversário de alternativa como carniceiro de animais.

Anónimo disse...

e no camarote presidencial todo se sarabanicava ao lado da dotora Euridice Pereira.

Será que se estava a fazer ó piso?

Toma cuidado lobinho, olha ca Cruela tira-te o pêlo para fazer um casaquinho.

Anónimo disse...

comunistas de braço dado a fascistas. Ao Pedro Brito de Sousa que ao que se sabe nada faz e é filho do anterior presidente fazcistas e ao Doutor Pires da Costa que tamb+em nada haz e é filho do anterior presidente faxcista da Camara da Moita.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 12:04.
Para uma informação mais completa e justa, é bom saber qual tem sido o contributo do anonimo fascizado para o concelho e vida do mesmo?

É que o "fascista":
Pedro Brito é o impulsionador de varias atividades no concelho entre elas na formação de equipas de Raguebi na freguesia do gaio e mandou relvar o campo do respectivo clube local, coisa que a democratica gestão camararia não o fez para a pratica desportiva da modalidade.

O "fascista":
Pires da Costa,é um dos fundadores de um dos grupos de forcados da Moita, e é empresario no concelho, tendo dado vários contributos ao engradecimento do mesmo,nas areas da sua especialidade.
Por estas simples razões, mesmo vindo de uma geração fascista tal como muintos de Nós viemos o contributo dado ultrapassa todas essas mesquinezes.
Um abraço aos dois, e a continuação de um bom trabalho em prol deste Concelho cada vez mais Embrutecido.

Anónimo disse...

SE o concelho está EMBRUTECIDO em muito se deve aos bois e às bostas de cavalo de que os SRS. acima mencionados são distintos defensores.

Inté.