domingo, setembro 21, 2008

Politicômetro




Eu sou um tipo da esquerda liberal.
Uma espécie de Villaverde Cabral ou Pacheco Pereira quando se esquece que é de Direita.
Façam lá vocês o teste.

12 comentários:

AV disse...

Deu o mesmo...

AV2

Anónimo disse...

A mim também.

AV disse...

Acho que dá sempre o mais políticamente correcto...

AV2

Anónimo disse...

e o Miguel Fernando da B.Cheia, o teste dele deve ter dado um resultado tipo o ceu numa noite limpa, ou seja é para onde lhe dá.

é preciso é haver aérios

e noticias dessa bela terra, já as tem ????


inté AV

Anónimo disse...

COMO PODE VER, E SORRY SER EM MAISCULAS, MAS OS COMENTÁRIOS A UM POST SOBRE O LARGO DA BARRA CHEIA CONTINUAM E NOTICIAS NO SEU BLOG NADA; SERÁ QUE ESTA DE CERTO NA ERSQUERDA LIBERAL, VAMOS LÁ AMIGO PUBLIQUE O QUE O POVO GOSTA E QUAIS AS SUAS VONTADES.

LEIA O ULTIMO COMENTÁRIO ATÉ BREVE


Fotos e texto recolhidos junto de diversas fontes que por ora se mantêm anónimas.



# posted by AV : 8/05/2008
Comments:
Vamos continuem a desenvolver o trabalho DE INFORMAÇÃO E DIVULGAÇÃO DA CULTURA HISTORICA DE ALHOS VEDROS.
A fREGUESIA MERECE MEHOR GESTÃO DO QUE A DO PCP NA MAO DE João Lobo e Fernanda Gaspar.
O que terá a Junta de freguesia de Alhos Vedros a dizer sobre mais esta tentativa de ROUBO pela parte da Camara Municipal!!
Á jà sei! Desconheço o ASSUNTO?
# posted by Anónimo : 8:11 PM
A verdade deve ser dita, a Drª. Fernanda Gaspar nada tem a ver com esta situação, a tentativa de venda do Largo da Capela da Barra Cheia, é de 1914.

Sobre a actualidade sempre teve uma posição correcta com a Paróquia.

Saudações.
# posted by Anónimo : 8:23 PM
Boa noite,

Consultem a população residente no local e não só os que vos acompanham nos almoços.

Verão que as obras lá efectuadas não estão do agrado do povo, de direita, de esquerda, do centro.

Em qualquer praça, largo,rua existe sinalização de forma a orientar o cidadão, e não um largo apenas orientado por dois individuos que nem conhecimento da matéria possuem, modificando toda a area a seu belo prazer.
# posted by Anónimo : 12:11 AM
Olá


Achegas na minha terra são outras coisas.

No ponto 16 (...)Esse acordo prevê futuras obras a realizar pela CMM, com arranjo do Largo, sob acordo da Igreja, desde que não prejudiquem as actividades da própria Igreja, quer na realização de festas anuais ou noutras actividades .


arranjo por parte da CMM, mas quem andou a fazer obras não foram funcionários da CMM.
Nunca vi um individuo, o servente, a trabalhar tanto na minha vida, para efectuar a lamentável obra que está hoje o Largo da Barra Cheia.

Espero ainda que alguém faça algo.
# posted by Anónimo : 12:17 AM
Ao Anonimo das 8.23.
Será verdade a Presidente Fernanda Gaspar,nada ter a haver com a venda da capela em 1914!
Mas Não é para esquecer que a mesma senhora faz parte dos orgãos autarquicos do concelho á
LONGA data, ou já se esqueceram que a Gestão PCP está na camara á trinta anos com troca de poisos!
Sobre a sua posição correta sobre a paroquia, nada se sabe!o que se sabe é que diz sempre desconhecer todas e quais queres assuntos da freguesia, quem não ouviu.
"...NÃO É DA COMPETENCIA DA JUNTA DE FREGUESIA"
"...ASSUNTOS NO AMBITO DA FREGUESIA SÃO DA RESPONSABILIDADE DA CAMARA MUNICIPAL"
" ...SÓ EXISTE ACORDOS DE PROTOCOLO COM A CAMARA MUNICIPAL"
# posted by Anónimo : 12:59 AM
A senhora dona Fernanda, Presidenta da Junta, camarada quase doutora, e digo isto sem qualquer desmérito, é uma figura caramela da nossa terra, cópia feminina e frágil da conhecida personagem de Bordalo Pinheiro, afável, amistosa, bailarina, exuberante, foliona, festiva, muito dada, no legitimo sentido, claro, qualidades reconhecidas de todos. Não me parece de bom tom duvidar da sua isenção neste processo. Aguardamos a sua visita à Barra Cheia Fernanda. :)))
# posted by Caramelo : 8:55 AM
Vai sair na COSMOPOLITAN a visita de sua exlcª :)
# posted by Anónimo : 11:22 AM
Para que se serve a sua visita, se nada é feito na freguesia.
A quase Drª, ainda esta muito longe do quase.
Bem entenda-se! como o Bordalo Pinheiro só se for nos copos e promessas não cumpridas.
# posted by Anónimo : 1:19 PM
A pessoa do sr FERNANDO MIGUEL mandante e arquitecto do Largo da Capela Da Barra Cheia só tenho pena é ele não tivesse construido um muro como o de Berlim, para se afirmar perante a população que ele é que manda no Largo.
# posted by Anónimo : 10:03 PM
Não venham por culpas nem á presidente de junta nem á câmara, porque não se consegue falar com uma pessoa assim, que pela frente nos leva pró altar e nas costas faz o inverso, o largo já poderia estar arranjado á ANOOOOOSSSS.
# posted by Anónimo : 10:11 PM
Meus caros amigos, se a continuação destas obras se mantiverem o nosso largo vai passar de utilidade publica a privada, porque não está em causa a aldrabiçe que foi feita á anos atrás,arranjou-se sempre desculpas a terceiros, quando o largo foi para ser arranjado pela câmara levantou-se logo outros problemas.
Andam á anos a tentar resolver um problema bem de resolver.`Há um projecto cãmarário faze -se uma reunião com a população , não é agora meia duzia delas decidirem,por todos,não andamos agora por embirração a fazer um projecto mono.Ou então esta dita comissão que se encontra lá á mais anos que o executivo câmarário apresente um.
# posted by Anónimo : 3:19 AM
Então digam lá quem é este senhor que tomou a liberdade de fazer junto com alguns individos da mesma seita este trabalho aberrante frente a uma igreja num espaço que toda a vida foi para uso publico, uma vedação sem sentido com isto só posso concluir que se trata de uma pessoa doente mental e digo mais se fosse em alguns sitios como o norte do país este senhor já tinha sido corrido junto com aquela comissão de poroquia dali para fora, na qual esta comissão só lá está algumas beatas e outros da mesma familia.
O povo desta localidade está indignado com a arrogancia dos mesmos o não vamos descansar enquanto o Largo da Capela não for de dominio publico e logicamente para se realizar então as festas respctivas em honra á Padroeira da TERRA.
Com isto tudo á câmara Municipal da Moita, tambem lhes compete aprovar ou não um trabalho destes que ainda por cima não teve projecto, porque se fosse um anónimo de certeza que já lhe tinha embargado a obra.
ISTO SÓ NA BARRA CHEIA!!
QUE VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!
# posted by Anónimo : 8:04 PM
A vossa introdução está muito bonita ,dizem que a câmara queria roubar o Largo da Capela á igreja, agora é a igreja que quer roubar o Largo ao POVO , de certeza se a câmara tivesse feito as obras não iria fazer um parque vedado ao publico, agora como està feito ao vosso agrado está melhor não está?
Deveriam de ir mas era todos merda!!!!!
# posted by Anónimo : 7:39 PM
Hoje ouvi uma boa,o meu amigo Fernando Miguel disse que o PC da Câmara do Moita estava a pagar para dizer mal dele na NET, PARVALHÂO ele até pensa que a malta da terra é uma cambada de nabos,disse tambem que o pessoal da terra não o ajuda para nada nas festa, pudera se o homem nunca trabalhou na vida , vive á custa das esmolas da IGREJA, faz o centro paroquial armazem dele,então o homem já esteve na junta de freguesia tiverem que correr com ele e agora tem que ser corrido tambem!
# posted by Anónimo : 1:22 PM
O problema meus caros amigos, que aqui se põe não foi a doação do terreno a quem fosse , a questão e resolver o problema do Largo , sem lezar os comerciantes que dão vida á terra e as pessoas que cá querem estar,não é a igreja que dá vida á localidade visto estar sempre fechada.
Mas mesma assim e respeitada pela população,embora o PADRE não tenha a mesma consideração pelo povo da Barra Cheia.
Temos uma igreja em que não se faz casamentos nem batizados e nem as moscas lá entram , diz que não tem pedalada para tanto é mais comodo batizar e casar na paroquia de Alhos Vedros e tambem o centro paroquial só serve para dormitórios diversos e armazem.
E não dá rigorosamente para mais nada.
# posted by Anónimo : 11:39 PM
é lamentavél que numa povoação tão pequena se pratiquem tais actos,
para quê tal vedação? será que os comerciantes da zona numa epoca tão
dificil que atravessamos se vejam espuliados do pouco espaço para os seus clientes parem? no pouco tempo
disponivel que teêm para tomar uma bica,ou quem sabe para comerem algo,
pois o tempo dos restaurantes já lá
vai.
Enfim mas como neste País já tudo anda sem Rei nem Roque,só temos aquilo que merecemos.
Ai grande salazar.......
# posted by Anónimo : 4:25 PM
A população da Barra Cheia tem o que marece, pk nas eleições vão votar na camara outravez para ela nao fazer nada na Barra-Cheia vamos ser todos unidos NÃO VAMOS VOTAR NAS PROXIMAS ELEIÇÕES PAR A CAMARA e vamos lotar para que se acabe com a vergonha no largo da Barra-Cheia que é do povo e nao de um homem que quer ser dono obg.
# posted by Anónimo : 5:04 PM
Meus amigos eu tambem estou contra estas obras, mas não sei se todos sabem a Câmara já tinha arranjado um empreiteiro para fazer o trabalho,mas como o Largo é do sr Fernandoi Miguel a Câmara teve que se ir embora, portanto não vamos culpar a Câmara, temos é que nos unir e correr com ele,temos que fazer uma associação de moradores e então ai sim , teremos que ir para a FRENTE.
# posted by Anónimo : 7:51 PM
Meus caros,então alguem me explique como é que o senhor Fernando Miguel se encontra á frente da Paróquia da Igreja eleito por quem?
Acho que estamos no país democrático, o homem já se encontra nas direções á anos?
Eleito pelo Padre?
Eleito pela Familia?
Nunca soube de eleições nenhumas?
Parece me que ele ainda nunca viu o desagrado da população e nunca tive-se visto que já estaria a mais.Podia ter a cara de pau e ir se embora.
# posted by Anónimo : 11:12 PM
Pessoal da Barra Cheia deixem de ser cobardes e vão todos à missa e peçam explicações ao Padre e ao regedorzinho Fernando Miguel não se escondam atrás de comentários do diz que disse.Em ultimo caso unam-se e arranquem aquela merda toda.O largo da igreja sempre foi e será do POVO e esse imcompetente (Fernado Miguel)que vá trabalhar. AH! e já agora ó meu querido Fernandinho tira da cabeça essa ideia de que a Barra-Cheia é uma merda sem ti, porque nós não precisamos de ti para nada!
# posted by Justiceiro Barra-Cheão : 2:28 AM
Para mim era correr com ele e com o Padre tambem , porque já os dois se conhecem há muitos anos.
jà teem muita manha

AV disse...

"Para mim era correr com ele e com o Padre tambem , porque já os dois se conhecem há muitos anos.
jà teem muita manha"

ANÓNIMO, diga a que Padre se refere.

AV2

Anónimo disse...

alhos vedres está muito evoluida.

tantos caramelos da barra cheiia ligados na internete

pura tatica comunista: basta o computador do Borges para debitar toda esta asneirada

Anónimo disse...

e pa vão à sessão da junta amanhã à noite ou à da camara na 4ªfeira

podem falar e aprsentar o asssunto

AV disse...

Por favor, usem um corrector ortográfico.
Vem com o Word e permite que se perceba melhor o que dizem.
Se até já o Boletim do Faim deixou de ter erros ortográficos.
'ta agradecido.

Anónimo disse...

o Boletim da junta da Moita continua com erros, poia até apresenta no projecto da nova/velha junta uma área de LASER, em vez de lazer.

o LASER deve ser para estorricar a malta.

Anónimo disse...

"Acho que dá sempre o mais políticamente correcto..." - AV2

Um gaita! Eu agora virei "Anti-Liberal de Centro Esquerda".

Tinha lá perguntas bem estúpidas já que a resposta seria concordo se... ou discordo se...

AV disse...

Mas esse é o resultado certo, pá!