sexta-feira, março 11, 2005

Correspondência

Caros Editores do Blog Alhos Vedros ao Poder e do seu complemento Alhos Vedros Visual, em primeiro lugar gostaria de lhes dar os parabéns pelos vossos Blogs que são já uma referência na nossa região e não só.
Gosto especialmente do vosso Suplemento em Quadrinhos, porque sou grande fã de BD, do qual não perco nem uma edição, é pena as imagens serem muito pequenas e mal dar para ler as legendas, porque não fazem um almanaque semestral ou anual que publicasse as histórias em quadrinhos e tb as secções em CD Rom, num formato maior que se possa ler e quem sabe imprimir, é uma ideia que gostaria de lhes dar.
Vou agora ao principal motivo porque lhes faço esta comunicação.
Fiz diversos painéis em que a temática é Alhos Vedros, possuo no meu espólio fotográfico cerca de 70 fotos com painéis de Alhos Vedros que gostaria de publicar no vosso Blog: Alhos Vedros Visual, no mesmo formato em que é publicado o vosso Suplemento em Quadrinhos, só que seria publicado aos Sábados, durante mais ou menos 7 semanas.
Penso que além de ser uma forma de publicitar os meus trabalhos e a minha Oficina de Azulejaria, que actualmente anda a atravessar uma crise por falta de encomendas, seria também enriquecedor para o vosso Blog.
Para terem uma ideia a CMM, não me encomenda nada desde 1998 e a Junta de Freguesia de Alhos Vedros deixou de me encomendar os azulejos que ofereciam às colectividades e associações, desde há dois anos.
Devem agora encomendá-los a quem é da sua cor política, porque o facto de a JFAV, não me encomendar nada de há dois anos para cá coincide com a altura em que me tornei secretário do PS da Baixa da Banheira, partido em que milito desde 1992.
Em contrapartida oferecerei um painel de azulejos pintados à mão por mim, que vocês poderiam sortear pelos vossos leitores e depois o contemplado iria recebê-lo na AAGuerreiro, sita na Rua Duarte Pacheco nº 6 em Alhos Vedros.
Aguardando uma vossa resposta despeço-me com amizade.

Luís Cruz Guerreiro



Comentário breve: Pensamos que esta publicação corresponde de forma explícita ao nosso apoio ao trabalho de um conterrâneo e amigo que, pelo que se vê, sofre na pele as agruras de tentar ser artista num concelho cujos poderes estão mais virados para rotundas de gosto duvidoso, com bois metálicos de milhares de contos ou com avezinhas com repuxos onde o abastecimento de água para uso doméstico é escasso.

Sem comentários: