quinta-feira, março 31, 2005

Suplemento da AAG. Painéis de Alhos Vedros


O Suplemento #3 da AAG, já está no AVVisual, com mais 8 painéis de Alhos Vedros !

Continuamos o nosso concurso de Slogans para a Azulejaria Artística Guerreiro, mas simplificamos as regras de participação, já não será necessário utilizar as palavras:
“Azulejaria Artística Guerreiro” e “Alhos Vedros”.
Isto para facilitar a participação dos nossos leitores.Os leitores deste Blog têm de inserir nos comentários a este Post uma frase que se adeqúe para a AAG, o actual slogan é:
“Para quem prefere a Qualidade”, esse slogan será depois utilizado pela AAG na sua publicidade, o concurso está aberto a todos os leitores de Portugal e do Mundo.
Os três prémios serão depois enviados para a morada dos vencedores, mas se os leitores viverem nos Concelho da Moita, Barreiro ou Montijo, podem também ser levantados na Oficina:
Rua Duarte Pacheco nº6, 2860-074 Alhos Vedros, Portugal. Telef.21 2048677.

Pode colocar as suas dúvidas nos comentários às imagens.

Eis os Prémios:

1º Prémio, Um painel de 6 Azulejos pintado à mão + 1 CD Rom da Azulejaria Artística Guerreiro + Uma colecção de postais de painéis de Alhos Vedros (Forcas Bar) + Uma caderneta com 24 Imagens do Concelho da Moita. (Valor de 65 Euros sem incluir os portes de correio.)

2º Prémio, Um CD Rom-Quadro com um motivo do séc. XVIII, pintado à mão + Uma colecção de postais de painéis de Alhos Vedros (Forcas Bar) + Uma caderneta com 24 Imagens do Concelho da Moita. (Valor de 20Euros sem incluir os portes de correio.)

3º Prémio, Uma colecção de postais de painéis de Alhos Vedros (Forcas Bar) +1 CD Rom da Azulejaria Artística Guerreiro + Uma caderneta com 24 Imagens do Concelho da Moita. (Valor de 5 Euros sem incluir os portes de correio.)

Sem comentários: