sábado, março 26, 2005

Caixa de Correio

ALHOS VEDROS NO CORAÇÃO,

Olá,
Nascido e criado nesta terra querida de Alhos Vedros, queria só dizer que me estou a fazer familiar com estas andanças do blogger e que adoro visitar os blogs de pessoal de Alhos Vedros como o Alhos Vedros ao Poder e ainda há o Brocas e o Conde de Alhos Vedros; é muito bom que as pessoas possam discutir os seus pontos de vista sobre uma terra tão especial e rica em património.
VIVA Alhos Vedros e a todos que a trazem no coração, um grande abraço.
Espero aprender rápido e comecara ser mais activo com este espaco na internet.
UM abraço e até breve.

o inspector x

P.S. Espero que aceites os meus e-mails e comments; tentei abrir um blogger mas ainda estou a aprender pode levar tempo até estar a 100% com as minhas publicações; até mais ver e um abraço.
Chama-se Alhos Vedros no Coração

Sem comentários: