domingo, março 27, 2005

Em contrapartida, lá por fora...

... a blogosfera anda morna.
No Abrupto, o Pacheco Pereira, só mete poemas e pinturas, entretetido que anda a fazer uma bibliografia sobre o movimento comunista.
Um dos chamados blogs de referência da esquerda - o País Relativo - finou-se ao fim de 2 anos, talvez porque agora são os amigos que estão no poder.
O Barnabé, por seu lado, está entregue à bicharada e perdeu toda a graça que tinha, mesmo para quem não concordava com eles. O Daniel Oliveira tornou-se colunista sério na imprensa do regime e o resto da malta não passa de criançada na esperança de dar nas vistas. Alguns, para marcarem o ponto, fazem um título pseu-engraçado e acrescentam uma parte de uma notícia com o link e "tá-tá" como diz a minha descendência.
O Acidental tenta tornar-se o que o Barnabé foi em 2004, mas do lado da direita e com muita dificuldade.
Isto assim anda mal.
Enquanto o novo governo não começar a meter a pata na poça valentemente, estamos tramados, que há pouco para a malta se divertir.
Quer dizer, temos sempre a realidade partidária local, que não deixa de ser um viveiro de anedotas... no duplo sentido, figurado (os figurões) e literal (o que dizem e escrevem).

Sem comentários: