quinta-feira, março 24, 2005

Suplemento da AAG #2

Já está no Alhos Vedros Visual, o nº 2 do Suplemento da Azulejaria Artística Guerreiro, com o respectivo regulamento do concurso em inglês.



Caros editores eis a imagem e o texto para inserir no AV ao Poder.

Suplemento da Azulejaria Artística Guerreiro
, Painéis de Alhos Vedros nº2

Continuamos o nosso concurso de Slogans para a Azulejaria Artística Guerreiro, os leitores deste Blog têm de inserir nos comentários a este Post e também para o e-mail: azulejariaguerreiro@netvisao.pt uma frase que se adeque para a AAG; esse slogan será depois utilizado pela AAG na sua publicidade, o concurso está aberto a todos os leitores de Portugal e do Mundo e tem de ter as palavras Alhos Vedros e Azulejaria Artística Guerreiro, como por exemplo: "Azulejaria Artística Guerreiro faz azulejos em Alhos Vedros para o Mundo inteiro", mas pode não rimar.
Os três prémios serão depois enviados para a morada dos vencedores, mas se os leitores viverem nos Concelho da Moita, Barreiro ou Montijo, podem também ser levantados na Oficina: Rua Duarte Pacheco nº6, 2860-074 Alhos Vedros, Portugal.telef.21 2048677.
Podem colocar as suas dúvidas nos comentários às imagens.

Eis os Prémios:
1º Prémio, Um painel de 6 Azulejos pintado à mão + 1 CD Rom da Azulejaria Artística Guerreiro + Uma colecção de postais de painéis de Alhos Vedros (Forcas Bar) + Uma caderneta com 24 Imagens do Concelho da Moita.
(Valor de 65 Euros, sem incluir os portes de correio)

2º Prémio, Um CD Rom-Quadro com um motivo do séc. XVIII, pintado à mão + Uma colecção de postais de painéis de Alhos Vedros (Forcas Bar) + Uma caderneta com 24 Imagens do Concelho da Moita.
(Valor de 20 Euros, sem incluir os portes de correio)

3ºPrémio, Uma colecção de postais de painéis de Alhos Vedros (Forcas Bar) +1 CD Rom da Azulejaria Artística Guerreiro + Uma caderneta com 24 Imagens do Concelho da Moita.
(Valor de 5 Euros, sem incluir os portes de correio)

Sem comentários: