segunda-feira, novembro 20, 2006

Ando distraído e ocupado...

... por isso foram precisos uns quantos mails para me inteirar do descontrole intelectual ou emocional de alguns vizinhos do lado que se acham muitos sérios, honestos, competentes e trabalhadores. E que só os seus amigos também o são e coiso e tal e rebébéu, pardais ao ninho.
Não vamos estar com meias palavras, pois é do Banheirense que se trata e da admissão, preto no creme (o fundo do blog deles é meio pastoso, eu sei...), de que o PDM é um negócio de mama.
Já todos sabíamos isso, mas tal como no caso da Presidente da Junta de Freguesia de Alhos Vedros que declarou publicamente que ia finalmente poder fazer "alguma" coisa pelos seus fregueses, é sempre entusiasmante ver gente do poder a confessar a realidade tal como ela é. Acredito que tenha sido de forma quase involuntária, por mero descontrole, mas fica aqui o naco da prosa em causa, sem mais qualquer tipo de comentários, pois basta-se a si mesmo:

«Quanto ao PDM ir dar de mamar a alguns construtores, diga-me se neste sistema em que vivemos, onde os acordos de empresa são feitos na base do aceitas ou vais para a rua que eu vou para outro país porque eu é que tenho o dinheiro, onde a informação é detida e com mais fácil acesso pelos endinheirados se achava que o PDM não dava que mamar a ninguém. Olhe a mim é que não dá.» Nuno Cavaco

AV1 (quem não coiso, mas sabe quem coisa e como, é tão coiso como o que coisa)

12 comentários:

nunocavaco disse...

ISTO NÃO É SÉRIO. É UMA VERGONHA. PARA SE PERCEBER O QUE EU REALZMENTE QUIS DIZER É NECESSÁRIO LER TUDO.

MAS O QUE QUIS DIZER FOI QUE NUM PROCESSO DESTES EXISTEM SEMPRE BENEFICIADOS E PREJUDICADOS E QUEM NÃO O PERCEBER ANDA DE MÁ FÉ.

nunocavaco disse...

E deixe-me dizer outra coisa, eu assumo tudo o que digo ou escrevo, não digo que estava a brincar ou que estava a falar de outra coisa, não posso assumir é o que vocês escrevem, a brincar, não é.

P.S.- Foram muito rápidos a passar o comentário, agradeço a atenção que me dispensam.

nunocavaco disse...

E já agora, até porque soma mais um comentário, eu quando fiz o comentário estava a referir o acordo de empresa da AUTOEUROPA.

nunocavaco disse...

Por último, até porque tanta diversão cansa, a última parte, a do coiso, está gira, achei graça especialmente porque foi escrita por quem coiso.

Anónimo disse...

O comentário foi aqui transcrito alguns dias depois de ter sido escrito porque, como expliquei, não tenho andado pelo Banheirense.
Questões de higiene pessoal.
A transcrição é completamente fiel ao texto lá postado.

Eu, apesar de ser bem mais velho, ainda coiso felizmente e não tenho problemas na próstata, obrigado pelo cuidado.

Por fim o que tem a Autoeuropa a ver com o PDM?
Elucide-nos... será que também já trabalha para a CMPalmela?

nunocavaco disse...

O comentário é feito num post sobre um artigo do Sr. Chora, sobre o acordo de empresa. Esta parte do comentário é sobre a autoeuropa "...diga-me se neste sistema em que vivemos, onde os acordos de empresa são feitos na base do aceitas ou vais para a rua que eu vou para outro país porque eu é que tenho o dinheiro, onde a informação é detida e com mais fácil acesso pelos endinheirados..."

Por isso é que escrevi que o comentário é tirado do contexto. Para ter contexto é necessário ler pelo menos o comentário anterior:


Tiburso said...
Querem lá ver que os postos de trabalho na Autoeuropa e empresas circundantes do parque industrial saíram lesados com o acordo?
Querem lá ver que o PCP é proprietário de todos os trabalhadores de esquerda?
Avancem no tempo, "avante" com a forma de mudar o mundo.
E o PDM já está pronto a dar de mamar a alguns construtores ou ainda está no vai não vai?

2:15 PM, Novembro 17, 2006


Um abraço

Anónimo disse...

E depois? Mas não escreveste o que escreveste ou estás arrependido?

Anónimo disse...

Mais um joguinho de citações e comentários fora de contexto, o habitual.

Já sei o que vai dizer, que é verdade que realmente foi dito ou escrito, que não está a inventar nada, pois sim tem razão, já que o objectivo é abandalhar e distotrçer, tudo vale.

Um carneiro... mééé....

Anónimo disse...

"distotrçer" o quê?
A citação é inexacta?
É ambígua?
Não!
Afinal diz que não disse?

Anónimo disse...

Deixe estar, o blog é seu, utiliza citações, fragmentos de textos e opiniões como quiser.

Até são feitas de forma inteligente, dou-lhe esse mérito.

E eu tenho pouco jeito e paciência para o desenho.

Méé...

Anónimo disse...

Quem tem vergonha do que escreve ou diz e/ou escreve ou diz sem pensar o probelma não é meu.
A citação não é distorcida nem descontextualizada.
Aliás é até mais longa e insere a parte final em que o autor se coloca do lado de fora da "mama".

Aqui não há qualquer tipo de inteligência.
Mero relato dos factos.
E sublinho ainda que só dei pela coisa dois dias ou mais depois do ocorrido quando recebi mails a chamarem-me a atenção.
Já disse que, por questões de hogiene mental pessoal, deixei de frequentar o chat do beijinho, vulgo caixas de comentários do Banheirense.
Antes só do que mal acompanhado.

Quanto a onomatopeias acho que por aqui apreciam mais os "muuuussss".

Anónimo disse...

É a bela da Teoria da Conspiração, já lá dizia o outro...

Quanto mais se justificam, uns e outros, mais se enterram.

Mais valia ficarem calados e deixarem cair o assunto mas não.

"É preciso é perdoar-lhes", camaradas.