quinta-feira, novembro 23, 2006

Os Moinhos de Vento e a Mentalidade do Cerco

Um dos traços mais marcantes da mentalidade dominante no poder moiteiro e amoitado nos últimos tempos é a sensação de cerco em que parecem viver.
Por tudo e por nada bramem contra moinhos de ventos e fantasmas que existem apenas na sua cabeça.
Gabam-se de vencer eleições sobre eleições com maiorias absolutas mas, no entanto, sentem-se acossados e cercados de inimigos, reagindo de forma hiper-sensível a tudo e a nada.
Pelos vistos, alguns dos seus mais lídimos opinadores agora encasquetaram naquelas cabecinhas louras que no seu espacinho privado quem lá aparece a comentar de forma crítica é proveniente aqui do AVP, ou que sou eu multiplicado por 10.
Não percebo.
Mas então o sítio não é o pólo aglutinador de todo o debate sério no concelho?
Se têm muitos comentários é porque vai lá muita gente e mais alguma.
Obviamente!
Eu, infelizmente, desde as férias que tenho bem mais do que fazer fora do computador do que estar aqui á espreita e ZÁS lá vai outra palmada nas melgas.
Isso já aconteceu, agora nem dá gozo.
Percebam uma coisa, há bem mais gente que gosta de gozar convosco do que eu.
No meu caso, o sentimento já se começa a aproximar da piedade pois acho que será vosso o reino dos Céus.
A razão está na Bíblia, claro.

AV1

Sem comentários: