segunda-feira, novembro 20, 2006

Chicken Charles agora no AVP !


Veio-me ao conhecimento esta notícia: Blogue da Covilhã julgado por calúnia.

O poder local e todas as formas de corrupção que envolve e os dinheiros que movimenta através dos benefícios dados a empreiteiros e toda a espécie de canalhas que com ele convivem, conseguiu meter em tribunal um cidadão bloguista, o autor desde acto de atentado à liberdade individual de expressão é o presidente da câmara da Covilhã Carlos Pinto, que desta forma angariou mais uma boa maneira de se tornar conhecido pela negativa na blogosfera, retaliações de diversos tipos contra este arquista, estão já a ser estudadas e ele que se vá preparando para meter em tribunal mais alguns bloguistas, porque abriu a caixa de pandora !
Se o tribunal por sua vez condenar um cidadão por manifestar o seu sarcasmo contra o poder, então estamos numa situação igual ao Salazarismo e muito pior do que na década de 70 e 80 do séc. XIX, em que a censura fechava os jornais de Bordallo Pinheiro, mas ele depois reabria-os com outros títulos.
Ao contrário do que pensam as mentes sãs do concelho, a intimidação comigo tem sempre o efeito oposto ao pretendido.

AV2

5 comentários:

Ponto Verde disse...

Assim se vê os iluminados autarcas que nos governam, melho, que se governam...

Asno disse...

Mais nada!!!
è assim mesmo!

Anónimo disse...

Estamos fartos deste corruptos de merda que se enchem às custas daquilo que denominam por Democracia. Democracia à moda deles.

Anónimo disse...

É necessário copiar e reproduzir o blog...

AV disse...

Já está todo copiado...

AV2