quinta-feira, novembro 16, 2006

E no entanto... eles mexem-se II

É com gosto que informamos que Sexta-feira 17 Nov 2006 pelas 12 horas, uma Delegação de Munícipes da Moita será recebida em São Bento pelo Grupo Parlamentar do PSD - Partido Social Democrata.
Nesta ocasião, prevê-se que os Moradores e Proprietários da Várzea da Moita, das localidades da Barra Cheia, Brejos da Moita e Rego d'Água, solicitem o apoio também do PSD para o imperativo da absoluta necessidade de ser assegurada a maior transparência e ser garantido o máximo respeito pela Lei em todo o Processo de Revisão do PDM da Moita.
Recorda-se que a 14 Novembro corrente, também uma Delegação de Moradores e Proprietários fora recebida na Assembleia pelo Grupo Parlamentar do CDS-Partido Popular.
Nesse dia, esses Munícipes aproveitaram também a ocasião para visitar informalmente os Gabinetes dos Grupos Parlamentares do PS, do PSD, do PCP, do BE e do PEV, reiterando a todos os Partidos, sem excepção, o interesse e a urgência de poderem ser aí por eles também recebidos a breve prazo, conforme pedidos de audiência endereçados a cada um dos Partidos a 6 Novembro corrente.

Muito obrigado,
16 Nov 2006

varzeamoita@gmail.com

Sem comentários: