sábado, novembro 11, 2006

Crispações

Algumas almas parece que se encresparam com o que aqui se escreveu sobre as declarações públicas da Presidente da Junta de Freguesia de Alhos Vedros a pretexto da delegação de tarefas que a CMM decidiu fazer após 30 anos de Poder Local.
Áliás, essa devia ser a primeira preocupação de todos, porque é que só em 2006 o poder moiteiro decidiu largar mão de umas pequenas côdeas do seu pão e passá-las às Juntas de Freguesia.
Em seguida, gostaria que me demonstrassem o que é que na vida dos alhosvedrenses mudaria se não existisse Junta de Freguesia, para além de dar um certo incómodo a quem lá ganha a vida.
Por fim, gostaria ainda de saber que sentido tem existir um Posto Municipal em Alhos Vedros e se aquilo que lá se faz não pode ser feito na Junta de Freguesia.
Se para pagar a água e outras minudências a Junta de Freguesia não poderia servir.
Portanto, se as almas sensíveis que se encresparam querem a sério encrespar-se com algum fundamento, procurem a resposta a essas questões: porque foram precisos 30 anos para fazer uma tímida delegação de poderes; para que serve afinal a Junta de Freguesia e, já que existe e tem alguma relevância, que sentido faz existir um Posto Municipal.

AV1

2 comentários:

Anónimo disse...

que pena que este senhor às vezes fala de cor. e mente também que até a ele se convense que está a falar verdade.como municipe do Municipio da Moita e acompanhando + - o trabalho autárquico, venho informa-lo que a "delegação de poderes" como l
he chama não é de agora, o Municipio da Moita é pioneiro nos protocolos de delegação de competências.será que em Salvaterra existem deleções de competências??Fale a verdade e quando não sabe pergunte!!

Anónimo disse...

Homem! (ou mulher!),
Não se encrespe.
Eu não sou dos Parodiantes de Lisboa, por isso raramente passo por Salvaterra de Magos.
Eu analisei as declarações públicas da Preesidente da JFAV.
Se alguém mentiu, não fui eu...

Se não tiver o Jornal da Moita Há mão eu envio-lhe cópia.

Quando quiser chamar mentiroso a alguém veja lá se encontra algum amigo seu.
Ou camarada.
Ou vá ao espelho.