quarta-feira, novembro 15, 2006

Que nem pãezinhos quentes!







Vão ser as vendas do novo livro do Saramago na edição deste ano da Festa do Livro promovida pela CMM no Vale da Amoreira.
Há várias razões: antes de mais porque comprar Saramago é uma obrigação dos estatutos; em seguida porque este é um livro que se lê muito bem; por último, porque a Festa do Livro, depois do primeiro ano, passou a ser um negócio exclusivo com a Caminho Divulgação e mais nenhuma editora e/ou distribuidora fura o bloqueio.
O negócio fica entre camaradas.
Mas eu, como até quero o último do Mia Couto (já comprei o do Saramago), lá aparecerei para dar lucro e incentivar a continuidade da iniciativa.
Melhor pista para descobrirem a minha identidade não há.
Metam o multiusos no canto da Biblioteca e o primeiro tipo que aparecer a comprar o dito livro, zás pás trás, vai de tirar-lh(m)e o retrato e façam os cartazes de procurado morto ou vivo.

AV1 (o erudito e literato)

1 comentário:

Anónimo disse...

Seja-me permitido acrescentar que José Saramago não topa aquilo que não gosta, e disse-o na Baixa da Banheira a 9 Set 2005 com clareza.
Pode parecer um ‘verbatim’ longo, mas poderá ser muito esclarecedor ler
http://journals.aol.com/dizcorrendo/dizcorrendoarquivos/entries/2005/09/27/na-verdade-temos-um-poder-democratico-regido-por-poderes-que-nao-sao-democraticos./286