Futebol: exibição muito tristonha no Estádio das Luminárias, ao que não será estranha a falta de qualquer lagarto nos titulares. estivesse lá o Miguel Veloso ou o Tonel e outra defesa cantaria. Como o Ricardo já voou para outras paragens, já estou à vontade para imitar o som de uma capoeira.
Basquetebol: apesar de um risco de confusão ali a cinco minutos do fim com a expulsão do João Santos, excelente desempenho no Eurobasket. Duas vitórias consecutivas num Campeonato Europeu é obra para uma equipa de jogadores que ambicionam jogar na segunda divisão castelhana. Agora resta vingarem-nos dos gregos, o que vai ser difícil. Entretanto, em basquetebol para deficientes mentais fomos vice-campeões europeus o que demonstra que o futuro do nosso desporto passa é mesmo por competirmos a esse nível porque, como entre nós a fronteira entre a sanidade e a defici~encia é muito ténue, temos sempre boas hipóteses.
Râguebi: tareia normal perante a Escócia. Agora é desviarem-se dos neozelandeses no próximo sábado para chegarem vivos e pouco estropiados ao jogo com a Roménia que é o único adversário ao nosso alcance. Com os malucos dos antípodas o objectivo é não ficar a zero ou, se ficarem, não levarem mais de cem. Isso era chato.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário