quinta-feira, maio 22, 2008

No Blogue DaMoita, faz-se a pergunta que tem todo o sentido...

...Já agora, desde quando é que a estação de Alhos Vedros foi despromovida a apeadeiro? E porquê?

Porque é que ninguém em Alhos Vedros de nenhum partido e especialmente, o edil da Junta de Freguesia, não comunicou nada, à população de Alhos Vedros.
Para que serve uma Junta de Freguesia e uma presidente de Junta, que deixa derrubar o nosso património, a Cadeia Velha, e nada faz para que a Estação de comboios secular de Alhos Vedros passe de repente a apeadeiro e seja destruída sem que se mexa uma palha !
Como é que uma pessoa assim pode estar à frente da Junta e como se pode estar a preparar para ser a candidata do PCP à autarquia da Moita !!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Serve para passear a sua farta cabeleira loira de botequim em botequim!

E viva o moscatel,
que de tanto se beber
até sabe a mel!

Anónimo disse...

O POVO só TEM o que Merece! TRINTAS E TANTOS ANOS DE PODER autarquico DE BEM estar á BEIrA TEjo COM as costas voltadas para a população NÂO PCP/CDU e interesses IMOBILIARIOS á mistura o que se espera.
Continuem a votar neles e seram mais cegos e burros que os da minha terra...

Anónimo disse...

Penso que compete a quem é Poder Local, tomar uma posição, posição essa que deve passar por informar segundo os dados que tiver em seu poder, a População Residente da Freguesia de Alhos Vedros, para que não hajam dúvidas e assim, haja uma afirmação clara e inequívoca. Se (eventualmente) não se possui quaisquer dados disponíveis para informar, até isso mesmo se deveria e deve dizer às passoas; mais vale isto último do que nada.

Anónimo disse...

A Câmara sabia, oh parvalhão.