sexta-feira, junho 20, 2008

Buraco na Via Pública


Exma.
Senhora Presidente da Assembleia de Freguesia
Senhora Presidente da Junta de Freguesia

Assunto: Buraco na Via Pública

Os eleitos do partido socialista na Assembleia de freguesia de Alhos, vem a quem de direito solicitar informação escrita sobre:

Para quando:

A Reparação do buraco existente já há dois meses na via pública na Rua Artur de Paiva entroncamento com a Rua Alves Roçada, junto á dependência do Banco Espírito Santo no bairro Gouveia.
Detecta-se no local e através da foto anexa o incomodo e o perigo para os automobilistas que utilizam o local, tal como para os transeuntes que tem que utilizar o respectivo passeio.

Atenciosamente:

José Augusto Ribeiro Moura
Inácio do Rosário Ferreira
Vítor Manuel Almeida Ascenção

12 comentários:

Anónimo disse...

ESTE É A ENTRADA DO GRANDE BURACO EM QUE O PARTIDO SOCIALISTA METEU ESTE PAÍS NOMEADAMENTE TODA A FUNÇÃO PÚBLICA E TRABALHADORES DAS AUTARQUIAS, DESTRUINDO MILHARES DE POSTOS DE TRABALHO E MANTENDO Á 4 ANOS OS TRABALHADORES SEM PROGRESSÕES DE CARREIRAS POIS AGORA ESTAS TAMBÉM JÁ NÃO EXISTEM.
SUGESTÃO:
TODOS OS SOCIALISTAS ALINHADOS DESTE INGINHEIRO METIDOS NAQUELE BURACO JÁ DEVE DE DAR ENTULHO SUFICIENTE PARA O TAPAR.

ASSINA:
GRUPO TOTALMENTE TENDENCIOSO NA INDEPEND~ENCIA DA QUINTA DA CARVALHEIRA E ZONAS EM REDOR QUE LHE PERTENCE POR DIREITO REAL.

Anónimo disse...

O manel B.! o BÊ será de Burro?
Há seis meses que existe ali o buraco, e as GRADES.
Então tu achas que è o governo o causador deste BURACO E DE OUTROS QUE existem na camara da Moita.
Estás enganado porque metas tu todos os politicos do PCP no buraco, os do ps, be,psd etc, não consegues tapar o buraco tal como não fazem os funcionarios e ingenheiros da camara,pois sabem que ali por baixo existe um afluente da vala, e como tal Não querem reolver.
Pois deves saber que este lado era tudo agua e que nunca foram feitas drenagens á respectiva vala real!!!Quem tu diz é um Engenheiro de Minas, que a camara não tem.
Este buraco agora aqui denunciado já existe á alguns anos e é tapado hoje com a mando dos politicos do PCP, e amanha volta abrir,por uma razão simples são obras do PCP no Concelho tal como o foram o cais da Moita etc.
É meu se? se for efectuado um trabalho de raiz sério e honesto o que teriam para dizer pessoas como Tu!Pois é não havia razao para existir o PCP.
Porque como podes Ber, nos paises com maior desenvolvimento os pc Não existem.

Anónimo disse...

Amanhã, religiosamente, quando passar pelo buraco, atiro uma pedrinha ou duas lá para dentro. Se todos os cidadãos que ali passem fizessem o mesmo, o buraco obturava-se definitivamente. Acho a descoberta dos subscritores, os 3 metralhas do ps, um marco na luta contra os buracos e afirmador do seu empenho constante na profilaxia dos males da freguezia

Anónimo disse...

Acho que será tapado com o entulho da urbanização, quando o construtor fizer os arranjos exteriores da urbanização, conjuntamente com a reposição das outras vias que já partiu .....

Anónimo disse...

ok, é melhor ver e calar.

Se calhar a responsabilidade é do construtor que tal como a Refer não informou a Câmara.

Anónimo disse...

Ó SR. ANONIMO VASSALO DE CONDE DE CABRAL E DE EL-REI SÓCRATES I, O B É DE BARÃO.
VOU AMANHÃ SEM FALTA METER UMA CUNHA AO LOBO PARA TE METER NA CMM COMO INGINHEIRO DE MINAS, ASSIM QUANDO A REFER OU OUTRA INSTITUIÇÃO MANDATADA PELO REINADO DE EL-REI SÓCRATES MANDAR DERRUBAR MAIS ALGUMA COISA VAI O SR. INGINHEIRO DE MINAS DEFENDER ALHOS VEDROS.
EM ULTIMO CASO QUANDO A FAMILIA DO REI GANHAR A CÂMARA SEMPRE PODE TER LÁ UM JOB PARA O BOY.
JÁ FOI SABER PORQUE É QUE O BURACO NÃO FOI AINDA TAPADO?
MAIS UM QUE FALA FALA FALA FALA E NÃO O VEJO A FAZER NADA SÓ DIZ É MAL.
INGINHEIRO DE MINAS PREEE.

Anónimo disse...

Ó MANEL, SALVO SEJA, REPARA QUE TAMBEM USO O CAPS AFIADO, PORQUE NÃO USAS O TEU TITULO DE BARÃO (E COSTA, LDA)E TAPAS O BURACO? E TU NÃO SERÁS VASSALO DE D.JERONIMO??OU PIOR AINDA , VASSALO DE D.LOBO E DONA CACHAÇA?MAS OLHA, COM TAIS DOUTRINAS A LIMITAR-TE A VISÃO, VÊ LÁ NÃO CAIAS NO BURACO, QUANDO FORES DAR A VOLTINHA DO COSTUME NA BICICLETA

Anónimo disse...

a escumalha está de volta.
viva a escumalha!
levam nos cornos a torto e a direito e depois vên para os blogues armar-se em coitadinhos tentar denegrir os outros

Anónimo disse...

UFF que isto está quente! E ainda estamos a 1 ano e meio das eleições.
O que não será lá para Janeiro ou Fevereiro, quando os candidatos forem nomeados

Anónimo disse...

os senhores do ps passem pelo montijo, lisboa, loures, odivelas e muitas mais autarquias geridas por eles que ai nao há buracos HÁ OBRAS DE ARTE...

Anónimo disse...

Pobres de espirito e visão restrita!
É a Visão PCP no Concelho.
Será que que teremos que olhar para os outros bem vestidos e calçados, enquanto nós continuamos mal vestidos e de sapatos rotos?
Em terras não muinto longe, os buracos feitos hoje, amanha estam tapados!
Nesta terra os buracos feitos hoje ficam para a eternidade como se de OBRAS de ARTE se trata-se.

Anónimo disse...

DEMAGOGO...