segunda-feira, junho 02, 2008

Vocês são sempre muito civilizados

Apesar do meritório esforço o Movimento de Cidadãos para a Defesa e Preservação da estação de Alhos Vedros, não deve ter receio quanto aos alvos dos tiros quando se trata de atribuir responsabilidades à demolição do dito equipamento.
Se é verdade que a REFER é a principal responsável, não é menos verdade que o pdoer local sabia disto há muito.
Por isso quando se afirma, como aqui, que:
«Repudiamos por isso a manifesta falta de vontade para o diálogo e informação por parte da direcção da REFER, para com a população de Alhos Vedros. Lamentamos também a insensibilidade ou incompetência daqueles que, sendo representantes de uma população, permitiram semelhante incúria.»

É bo mesmo que se retirem as devidas consequ~encias e não seja esquecida a dita incúria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Onde se LÊ:«Repudiamos por isso a manifesta falta de vontade para o diálogo e informação por parte da direcção da REFER, para com a população de Alhos Vedros. Lamentamos também a insensibilidade ou incompetência daqueles que, sendo representantes de uma população, permitiram semelhante incúria.»

Deveia Ler-se::«Repudiamos por isso a manifesta falta de VONTADE para o diálogo da GESTÂO PCP DA MOITA E RESPECTIVA JUNTA FREGUESIA DE ALHOS VEDROS para com todas as entidades envolvidas,E NA PRIMEIRA PESSOA A POPULAÇÂO!
Por parte da direcção da REFER,Deve-se ser entendendido que a mesma Não TEM QUE FALAR COM A POPULAÇÂO TENDO EM ATENÇÂO QUE JÀ FALOU COM OS DIRIGENTES ELEITOS pela população de Alhos Vedros.
Lamentamos também a insensibilidade ou incompetência daqueles que em DEPARTAMENTOS TÈCNICOS PAGOS COM O DINHEIROS DA POPULAÇÂO E SENDO PROFISSIONAIS DA RESPECTIVA AREA NÂO DEFENDERAM OS INTERESSES DAS POPULAÇÔES,TAL COMO O SEU PATRIMONIO,sendo técnicos representantes de uma Autarquia, permitiram semelhante incúria, TALVEZ A MANDO DE ALGUEM COLOCADO NA HIRARQUIA MUNICIPAL .»