quinta-feira, junho 12, 2008

Rápido como um Relâmpago ! Eficaz como um Raio ! É um Super Herói ?

Não !
Foi o PDM que foi aprovado.

Ontem precisamente à hora que começava o jogo da selecção portuguesa e que a luta dos camionistas se desenrolava, não é que a CMM aprova a versão final do PDM, isto só visto...quero eu dizer, para quem o viu.

Declaração de Voto dos vereadores do PS

Declaração de Voto do vereador do PSD, Luís Nascimento

7 comentários:

Mário da Silva disse...

E a declaração de voto dos vereadores do CDS/PSD e do BE! Não há?

AV disse...

Pesquisei e não vi declarações desses partidos, se as conseguir envie que publicaremos.

AV2

Anónimo disse...

li com atenção as duas declarações de voto e cheguei a uma triste conclusão o PS nada diz e baseia a sua declaração na politica troliteira. o PSD é mais triste, pelos vistos fala de cor, nunca leu os documentos e fala pelo que escuta na "Praça" não sei se da Republica se na do peixe. então não sabe que desde sempre o PDM teve um corredor de protecção para o comboio e para a TTT. que triste figura dos nossos autarcas da oposição.

Anónimo disse...

Uma resposta ao anonimo, acima:

"desde sempre o PDM teve um corredor de protecção ao comboio e TTT".
Como???
Quem é que não conhece os documentos???
O traçado do TGV (penso que seja este o "comboio" a que se refere foi finalmente decidido... e passa em cima de um terreno considerado urbanizavel pela proposta de PDM.
O MST – Metropolitano Sul do Tejo, que já está bem adiantado em Almada e Seixal, NUNCA esteve previsto na Moita.
O aeroporto vir para o Montijo, não provoca diferenças na Moita???
Para já há novas condicionantes que atingem uma zona de Sarilhos Pequenos e uma zona do Penteado (e nem essas foram marcadas no mapa de condicionantes)... depois há o repensar de algumas questões:
- com a proximidade do aeroporto, será que não é de mudar índices de habitação que são conducentes a habitação social para índices de construção de alta qualidade?
- será que não é de prever hotéis para conferencias internacionais e para turismo?
Nada está previsto.
Caro amigo do PCP... que diga asneiras ainda admito, que insulte “então não sabe que...” ou “que triste figura dos nossos autarcas da oposição...” é demais!!!
Luís Nascimento (vereador do PSD que SABE E LÊ NA INTEGRA AS PROPOSTAS DO PDM)

Anónimo disse...

oh Sr. Ver. do PSD de facto não sabe mesmo ler, só uma nota não sou do PCP nem de lá perto apenas me interesso pelo meu concelho que me viu nascer e portanto sei ler coisa que V. exª não sabe.TTT - Terceira Travessia do Tejo e não TGV. veja o PROTAML, PIDDS, PEDEPES, PDMM...quer mais....não dou.

Anónimo disse...

..indices de habitação de alta qualidade? hoteis para conferências? mas o Ver. do PSD está em que parte do planeta? quer torres como da Expo? de facto o anónimo anterior tem razão, não sabe mesmo ler, ou melhor, não sabe o que diz.

Anónimo disse...

Caros amigos:
Eu sei o que digo. Podemos é desejar coisas diferentes!
Eu desejo um concelho de qualidade, uma "rive gauche" (que é como em Paris é conhecida a margem esquerda do Senna, onde fica a zona mais nobre, fina e chique de Paris.
Vocês desejam a "Margem esquerda" dos bairros sociais e do desemprego, como é por cá conhecida a margem esquerda do Tejo.
São opções!
Eu continuarei a defender as minhas.
Quando há TTT , essa sim, sempre esteve prevista! sobre essa eu não disse nada, o amigo é que está a pôr palavras na minha boca!
Luis Nascimento (Ver. CMM)