terça-feira, junho 03, 2008

O que restou na caixa de pandora...2


Dizem que após a caixa de pandora ter sido aberta, todos os males do mundo se espalharam, e que só lá restou a Esperança, que aparentemente é um mal, e dos mais entranhados, pois custa a sair, mas também custa a acabar...

Outros dizem que a Esperança é a última a morrer.

Neste caso vamos apostar, um pouco mais, na segunda hipótese.

1 comentário:

Ponto Verde disse...

Na ressaca da demolição da Estação no Blogue A-SUL :

O Senhor Presidente da República, no passado dia 25 de Abril, apelou à participação cívica e política , sobretudo pelas gerações mais novas.

Aqui, houve uma derrota pela perda de um património irrecuperável , mas uma grande vitória democrática em que instantâneamente nasceu um movimento que deu uma lição de Democracia e civísmo! A lição que certamente não tem que receber dos orgãos eleitos e em quem inocentemente confiaram como se pessoas de bem se tratassem.

Mas caros concidadãos, como fosteis ingénuos, como poderiam os que se julgam senhores do Mundo, que aparecem amiúde na Tê Vê , que negoceiam o território de todos como um jogo de monopólio privado se tratasse , que só têm no horizonte grandes empreendimentos , só dialogando com a nata da finança ... dar importância a uma Estação de Caminho de Ferro ?

Isso só lhes lembra o tempo em que não andavam de Volvo topo de gama ...mas nos bancos de madeira da CP... as más memórias apagam-se ... é simples !!!